Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ghost Ship (filme)
    Iniciado por Aninha
    Lido 2.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Uma equipe de salvamento descobre um navio de passageiros perdido há muito tempo (na década de 60) chamado de Antonia Grazza , flutuando inabitado numa região remota do Mar de Bering.

Quando eles tentam rebocá-lo, uma série de acontecimentos bizarros começam a acontecer.

O grupo é apanhado lá dentro, e eles descobrem logo que este navio está habitado por uma criatura endiabrada e que eles tem que lutar para sobreviver a isto."

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!



Esta + ou - o filme. "é comestivel"
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Lunática
Citação de: Infanati em 06 setembro, 2009, 15:21

Esta + ou - o filme. "é comestivel"

Só gostei da banda sonora! Lol



LOOOOOOOOL

boaz resposta!    LOL ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Como eu vejo todos os tipos de filmes, e neste forum existe de todo o tipo de gente, apenas dei a opinião, Apesar de para alguns não ter sido grande coisa, para outros pode ser bom, sim a banda sonora é muito gira.

Eu como gosto de todo o tipo de filmes!!! Não me queixo!! Para mim não há "Comestiveis", Há filmes.
Sem que os fizessem queria ver como muitas pessoas se intertiam!!! Há que respeitar a cinematografia, porque hoje em dia pouca gente respeita!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

É girinho lol nada de muito fantastico...pronto serve para passar o tempo. Por acaso engoei do filme lol a minha maninha fez me ver o filme com ela montes de vezes lol
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


Henutmire
Por acaso, gostei bastante do filme.
Havia ali umas cenas que não ficaram lá grande coisa, mas em geral não desgostei.

Beijos  :-*

Citação de: Aninha em 07 setembro, 2009, 16:22
Como eu vejo todos os tipos de filmes, e neste forum existe de todo o tipo de gente, apenas dei a opinião, Apesar de para alguns não ter sido grande coisa, para outros pode ser bom, sim a banda sonora é muito gira.

Eu como gosto de todo o tipo de filmes!!! Não me queixo!! Para mim não há "Comestiveis", Há filmes.
Sem que os fizessem queria ver como muitas pessoas se intertiam!!! Há que respeitar a cinematografia, porque hoje em dia pouca gente respeita!!!

Este filme não é uma pérola do cinema, e sei do que falo, não sou cinéfilo nem critico de cinema, mas tenho formação em áreas onde abrange a realização, produção, argumento etc.

A nível cinematográfico tem muito pouco conteúdo, é realmente um filme de entretenimento mas nada demais, porém aceito e acho saudável diferentes opiniões ;)

tem partes boas,roda em torno de uma boa história...mas é pena não estar mais explorada,digamos...
Gostei da parte em que a pequena embarcação deles se "depara" pela primeira vez com o navio,e do impacto causado... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...