Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Bram Stoker's Dracula
    Iniciado por Aninha
    Lido 4.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"O filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.

Quatro séculos se passam, e ele redescobre a reencarnação de Elizabetha, em Londres, agora conhecida como Wilhelmina Murray (Mina). Jonathan Harker, noivo de Mina, parte a trabalho para a mansão do Conde Drácula, onde irá vender dez terrenos na área de Londres para este estranho Conde.

Lá é feito prisioneiro, enquanto o conde se encaminha à Inglaterra para reencontrar sua amada. O resto do filme consiste em uma busca desesperada e sofrida do amante para reconquistar sua amada."
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lindooooo...... um dos meus filmes preferidos, senão mesmo O Filme !!
E por Amor tudo muda.... renega-se ao que se defende, renascem novas esperanças que outrora se adormeceram e troca-se a vida eterna por breves momentos de amor e paz.

Cumps
VS

Filme muito bom!
Gary Oldman no seu melhor  :)
Believe to see...

sim sim, concordo e a caracterização??
Excelente trabalho!!!
Bravoo

Cumps
VS

Um dos meus filmes favoritos  :)
História fantástica e efeitos de realização excelentes para a altura ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 23 julho, 2009, 21:32
Um dos meus filmes favoritos  :)
História fantástica e efeitos de realização excelentes para a altura ;)

Acho que mesmo nos dias de hoje, se virmos o filme nao ficamos decepcionados com a realização e efeitos... está mesmo muito bom.

Cumps
VS

Citação de: hoopsy em 23 julho, 2009, 22:24
Acho que mesmo nos dias de hoje, se virmos o filme nao ficamos decepcionados com a realização e efeitos... está mesmo muito bom.

Cumps
VS

Sim! Verdade ainda hoje está muito bom ;)
Os filmes realizados agora parece que não têm "conteúdo" não sei explicar, comparando com os mais antigos acho que lhes falta algo.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Vânia
Este filme é dos melhores que vi sobre vampiros até hoje.
É antiguinho já mas coloca a um canto muitos filmes do género que são recentes.
Bons actores, bom guarda-roupa, boa história e claro uma excelente banda sonora.
Bem lembrado Aninha :)

E com muitos borrachinhos... :-* :-* :-* ;)LOL

Citação de: Vânia em 24 julho, 2009, 19:42
Este filme é dos melhores que vi sobre vampiros até hoje.
É antiguinho já mas coloca a um canto muitos filmes do género que são recentes.
Bons actores, bom guarda-roupa, boa história e claro uma excelente banda sonora.
Bem lembrado Aninha :)

O facto de ser antigo não quer dizer nada. Acho até que são melhores. Os de agora distorcem muito a ideologia dos vampiros.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Exprimi-me mal. O que queria dizer sobre ser antigo é que muitas vezes os filmes antigos não têm boa qualidade. Sabes bem que isso é verdade, embora hajam filmes novos que meu Deus! :P

E sim Nita, realmente...até o Gary Oldman sendo meio estranho consegue ser um bonitão no filme.

Resumindo...está uma maravilha mesmo!

Bem lembrado Aninha, muito bem lembrado mesmo. Ah, e também concordo contigo sobre alguns filmes recentes não transmitirem correctamente o que suportamente foram os vampiros. Há muitos filmes que os ridiculariza e isso é inaceitável. Pelo menos para mim  ::)

Citação de: Vânia em 31 julho, 2009, 23:05
Exprimi-me mal. O que queria dizer sobre ser antigo é que muitas vezes os filmes antigos não têm boa qualidade. Sabes bem que isso é verdade, embora hajam filmes novos que meu Deus! :P

E sim Nita, realmente...até o Gary Oldman sendo meio estranho consegue ser um bonitão no filme.

Resumindo...está uma maravilha mesmo!

Bem lembrado Aninha, muito bem lembrado mesmo. Ah, e também concordo contigo sobre alguns filmes recentes não transmitirem correctamente o que suportamente foram os vampiros. Há muitos filmes que os ridiculariza e isso é inaceitável. Pelo menos para mim  ::)

Apesar de até gostar de ver, acho estúpido por exemplo na série "true Blood", o facto dos vampiros aguentarem com o sangue sintético. Acho ridículo.
E no Twilight, que amo, também acho muito estúpido eles saírem durante o dia.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Único e provocador! Este filme é um clássico inultrapassável, aconselho a todos vivamente! Comprei a edição especial re-editada em DVD, e epa.... adoro!!!

Vânia
Citação de: Aninha em 31 julho, 2009, 23:12
Apesar de até gostar de ver, acho estúpido por exemplo na série "true Blood", o facto dos vampiros aguentarem com o sangue sintético. Acho ridículo.
E no Twilight, que amo, também acho muito estúpido eles saírem durante o dia.


e ainda por cima ficam cobertos com brilhantes. parecem diamantes ou ouro...sei lá!
mas apesar desse pormenor ridículo...o filme está bom. Não ridiculariza os vampiros e isso é importante.