Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • mais umas fotos minhas..
    Iniciado por tvneves
    Lido 5.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves

Parabéns,tens muito jeito...são lindas e muito bem tiradas e com um óptimo enquadramento...adorei todas mas especialmente a flor roxa... :-*

Adorei, são umas lindas fotos  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Templa - Membro nº 708

Parabens, não sou muito entendida em fotografia, mas estas parecem-me muito bem.
são todas lindissimas.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Gostei muito, Parabéns, estão óptimas. Adoro fotografia  :D

tvneves
obrigado pessoal!! eu tambem gosto muito de fotografia, nao percebo muito..sou uma amadora mas dá-me muito goso fotografar. obrigado!! ;)

Parabéns, tens talento para a coisa... :)
A propósito, que máquina usas?

tvneves
olha nenhuma de especial..é uma sony alpha 230...mas ainda nao a explorei bem..

#9
LOL e já não é nada má, acredita!!! :)
Olha, recomendo também (caso seja o teu género de fotos), passeares um pouco por Lisboa, nos bairros antigos...
Recomendo Alfama, e principalmente o Castelo  ;D (morei lá a maior parte da minha vida)... Tem ruas, becos, o quais dão fotos lindissimas...
Claro que nem é preciso falar do Miradouro de Sta. Luzia, e do próprio Castelo de S. Jorge... :)
Tirei umas fotos por lá também, quando tiver tempo, meto-as aqui... :)
Com o teu jeito, deves fazer qualquer coisa realmente em condições... :)

Citação de: tvneves em 17 junho, 2010, 10:33
olha nenhuma de especial..é uma sony alpha 230...mas ainda nao a explorei bem..

tvneves