Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acontecimentos estranhos- Provocados por uma bruxa ou não?
    Iniciado por TeresaV
    Lido 3.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites pessoal!

Hoje aconteceram coisas muito estranhas relacionadas com magias aqui em casa!
Existe uma senhora na aldeia da minha avó, esposa de um irmão da minha avó que sempre foi ligada à feitiçaria, em especial à magia negra. Esta senhora sempre odiou a minha avó, e consequentemente, os meus pais. Uma vez, não sei como, fez com que a minha avó desmaiasse em frente a ela. Toda a gente na aldeia tem medo dela, e dizem que o seu aspecto faz lembrar o diabo em pessoa.
Sábado, no funeral de um outro irmão da minha avó, essa tal senhora manteve-se presente, sempre afastada de toda a gente e sempre a olhar fixamente para a minha avó e para a minha mãe. Quando o meu pai chegou, cruzou olhares com ele, e o meu pai teve uma quebra de tensão.
Hoje, ao jantar, estavamos a falar nessa senhora, e a minha mãe afirmava não acreditar em nada do que ela faz e não ter medo dela. O meu pai apoiava essa opinião. Quando essa conversa já tinha terminado, a banheira começa a deitar espuma da torneira (ninguém tinha estado a tomar banho naquela casa de banho) e o som da televisão aumentou imenso de repente, sem ninguém lhe tocar nem mexer no comando.

Agora a minha duvida está, será que foi essa tal senhora? é possível ela ter conhecimento da nossa conversa e provocar estes acontecimentos?
a minha mãe ficou muito assustada, e eu gostava de saber a vossa opinião  :)

Beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

realmente é muito estranho...bem a quebra de tensão do teu pai pode ter outras razões,o estar nervoso,ou stress,o não se ter alimentado convenientemente...agora isso da torneira e da televisão é que é muito estranho...
agora precisavam era de fazer umas defumações aí em casa... ;)

Citação de: Nita em 14 junho, 2010, 00:25
realmente é muito estranho...bem a quebra de tensão do teu pai pode ter outras razões,o estar nervoso,ou stress,o não se ter alimentado convenientemente...agora isso da torneira e da televisão é que é muito estranho...
agora precisavam era de fazer umas defumações aí em casa... ;)

exacto, eu falei nisso à minha mãe.. mas o problema é que ela é demasiado ceptica, e continua a achar que foi só coincidencia...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 14 junho, 2010, 00:27
exacto, eu falei nisso à minha mãe.. mas o problema é que ela é demasiado ceptica, e continua a achar que foi só coincidencia...  :-\
tenta convencê-la...diz que mal não fará...outra coisa: ponham sal grosso por baixo do tapete da entrada...afasta más energias ;)

Citação de: Nita em 14 junho, 2010, 00:31
tenta convencê-la...diz que mal não fará...outra coisa: ponham sal grosso por baixo do tapete da entrada...afasta más energias ;)

vou tentar.. Obrigadissimo Nita  :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Isso é mesmo estranho...só não consigo entender porque espuma e aumentar o volume da TV...onde está a ligação para pensarem que é essa senhora. Tendo em conta o género de feitiçaria que dizes que pratica não seria mais "normal" que fosse algo mais ofensivo?
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 14 junho, 2010, 00:34
Isso é mesmo estranho...só não consigo entender porque espuma e aumentar o volume da TV...onde está a ligação para pensarem que é essa senhora. Tendo em conta o género de feitiçaria que dizes que pratica não seria mais "normal" que fosse algo mais ofensivo?

Mas talvez tenha feito isto só para assustar... Parece-me demasiado para ser apenas coincidencia...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Citação de: TeresaV em 14 junho, 2010, 00:36
Mas talvez tenha feito isto só para assustar... Parece-me demasiado para ser apenas coincidencia...

Sim....mas...não sei. Acho que se ela queria assustar teria feito algo mais. Não digo que seja coincidências, mas não digo que tenha sido ela.
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 14 junho, 2010, 00:41
Sim....mas...não sei. Acho que se ela queria assustar teria feito algo mais. Não digo que seja coincidências, mas não digo que tenha sido ela.

então o que é que achas que foi?  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Sinceramente não sei, daí também não ter dito concretamente que não o era, porque isso seria absurdo da minha parte negar algo sem argumentos. Simplesmente para esse tipo de fenómeno para acontecer não é necessário haver espíritos/fantasmas presentes na casa? Mesmo que ela seja bruxa não estaria isso um bocado fora do limite dela?

Juro que ando às voltas com o facto da espuma do banho...porquê isso?? A da TV sempre foi mais ofensiva do que isso...

Verdade seja dita que sou super inexperiente nestas coisas...a única pessoa que me saberia ajudar nestas situações era a minha avó, mas neste momento encontra-se doente com Alzheimer...
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Bem, para começar devo dizer que o optimismo está na base de uma vida saudável.
Sinceramente, nem sequer vou estar a comentar a origem do sucedido (se é sobrenatural ou não). Partindo do princípio de que sim, que a causa é sobrenatural, devo dizer que todos esses pensamentos que tens te podem estar a perseguir a ti própria. Isto é, o facto de estares a pensar que isto ou que aquilo, pode levar a uma concentração de energias (neste caso negativas) tão grandes mas tão grandes que têm que ser descarregadas e se manifestam como foi o caso.
Acredita noutra coisa, a união faz a força. Todos somos igualmente fortes e poderosos, só temos que saber usar e canalizar a nossa força.
Dando-te um exemplo básico: o professor tem como função ensinar, logo, pelo menos relativamente ao que ele ensina, ele sabe mais do que os seus alunos. Contudo, apesar de os alunos "saberem menos" não quer dizer que estes não tenham capacidade de vir a saber tanto quanto o professor. Com isto só te quero dizer que todos somos capazes de chegar onde quisermos, embora de maneiras diferentes.
Aquilo que mais ajuda a formar uma cápsula protectora é a boa-disposição e o optimismo!
Quanto à questão da defumação era uma boa. E sendo a tua mãe céptica não lhe fará diferença que a defumação seja ou não feita! :)
Mantém-nos informados!
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Oii  ;)

Bom, a defumação já foi feita, acabei por conseguir convencer a minha mãe.. Por agora, não tem acontecido mais nada..
O que foi estranho nesta situação toda é que na minha casa nunca tinham ocorrido fenómenos paranormais, até àquele dia. Espero que com a defumação fique tudo resolvido...

Obrigada pelas dicas pessoal,
beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

olha faz uma limpeza à casa! não faz mal nenhum e mais vale prevenir do que remediar! bem e ja que se fala nisso... acho que preciso de fazer o mesmo. a minha vizinha do andar de cima não me da descanso. uff......

Boa noite.
Coincidências não existem. O que aconteçeu é porque existem entidades em tua casa. Quanto a colocar sal á porta não o aconselho para já. Poi o sal irá rete-los lá dentro. Primeiro tens de limpar a casa e só depois poderás efectuar a protecção. E já agora a remoção dessas entidades não é assim tão simples quanto isso e deve ser executada por alguém com conhecimento de causa, não vai lá só com defumações...