Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi um som perturbante de uma bola
    Iniciado por ewertonbruno
    Lido 2.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
opa! sou do Brasil, e como podem ver sou novato..e tbm antigamente tinha uma duvida sobre isso.. até eu mesmo presenciar tal fato 'Paranormal''

pois bem..ah 5 anos atras...eu tinha se mudado para uma casa de outra cidade.nas primeiras dormidas da casa ouço um som meio estranho...uma batida de bola de borracha..(aquelas que os caras brincam na praia com uma raquete)no corredor....  poc...poc..poc...poc..e isso sempre andava pelo corredor..mas eu. como leigo..pensava que era minha irma.(mais velha q eu)q tava arrumando o quarto, ou sei la. inventei que era isso na hora (02 da manha, sem logica pra alguem arrumar o quarto ne?) para nao ficar preocupado. pois bem.. isso quase todas as noites vinha fazer isso...e eu, ja com medo danado.. o medo ja me consumia e eu ja dormia com meu pai e minha mae(cochao no chao) com o medo.. se mudamos da casa pois meu pai comprara uma casa melhor na outra rua e de esquina..pois bem..legal..csa nova..vida nova..amigos novos..etc..mas que veio em uma noite denovo..me perseguir..e la tinha um corredor entre sala,quarto e cozinha...quando estou num sono profundo..algo me puxa do sono profundo..como se acordasse de repente...e ouço os Grilos(vagalumes) pararem de zunir..e aquele silencio rempentino, na casa toma conta..e ja penso; É agora! a mesma zoada me tirando do serio e eu todo coberto com medo e já chorando...Acordo meu Pai e digo á ele...ele me manda dormir.e isso passa naquela noite..no café da manhã comento isso..ele nao sabe me explicar.....com o passar dos dias vou pro meu quarto dormir(pois nao podia ficar pra sempre com meus pais).. tinha medo da noite..mais precisamente das 22 hrs..q éra a hora de dormir...me cobria todo...e de 2 hrs..la vinha a ''coisa'' a me pertubar...e sempre acontecia o mesmo do sono profundo e algo a me acordar so pra escutar akilo...que vinha da cozinha ou parecia vir pois o barulho da bola á bater no chao vinha de longe.. tipo andando, passava pelo meu quarto o corredor e ia pra sala..e depois vinha denovo.
Ja estava ficando ''louco'' com isso..rezava a Deus..quando começava e as vezes ajudava..MAs em uma noite.Tive a coragem que eu acho q nao tenho mais..rsrs.. d q quando A ''coisa'' veio me pertubar..me levantei ligeiro e a ligar todas as luzas do quarto e do corredor..quando abro os olhos e nao vejo Absulutamente NADA!! Eu fiquei naquela..sem saber entender..mas depois dessa minha atitude nada mais aconteceu...hj moro em outra cidade..mas fico com aquela pulga atras da orelha nas madrugadas..Eu depois disso Acredito Sim...em Algo Sobrenatural.. aqui tá minha experiencia sobre a tal.
Aqueles que nao acreditam.. só passam a acreditar, quando o mesmo tem a experiencia, como eu tive..e eu digo..é horrivel..sensaçao estranha...



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


AndreiaLi
#1
Ola ewertonbruno  Bem-vindo ao fórum, espero que te divirtas por cá.

Dá uma olhadela ás Regras do Fórum aqui:

Regras Gerais do Fórum

Tenta  não escrever com palavras abreviadas, de forma a que melhor se possa entender a ideia que transmites, e utiliza o corrector ortográfico que o fórum disponibiliza (o mesmo aparece cada vez que escreves uma palavra ou frase, quando algo está errado fica sublinhada a vermelho e podes clicar com o rato em cima da palavra ou frase sublinhada e escolher a opção mais conveniente á palavra). Sei que és brasileiro, mas por favor procura tentar seguir o que referi.

Obrigada