Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi um som perturbante de uma bola
    Iniciado por ewertonbruno
    Lido 2.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
opa! sou do Brasil, e como podem ver sou novato..e tbm antigamente tinha uma duvida sobre isso.. até eu mesmo presenciar tal fato 'Paranormal''