Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Gato é encontrado vivo com prego ‘enterrado’ no crânio
    Iniciado por TeresaV
    Lido 5.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Um gato com um prego de três polegadas enterrado no crânio foi encontrado na cidade de Sioux, no estado de Iowa (EUA).

Os veterinários do Centro de Controle Animal da cidade identificaram o objeto depois de tirar um raio-x da cabeça do felino, apelidado carinhosamente de "Amazing Grace".

Segundo o jornal "Metro", o animal estava caminhando normalmente pela cidade quando foi visto com o prego na cabeça. Ele passa bem e, aparentemente, procura o caminho de casa. "Eu nunca vi nada assim. E ainda está vivo. É simplesmente incrível", disse Cindy Rarrat, do Controle Animal.

Fonte: G1/planetabizarro
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Aposto que foi alguma brincadeira de mau gosto  :'(

Pena que não aconteça às pessoas o mesmo que fazem aos animais  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."


até eu, que odeio gatos, fiquei com pena do animal...  :-X
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


É claro que, para sobreviver, utilizou uma das suas sete vidas!!!
Templa - Membro nº 708

Os gatos têm 7 vidas. Este é um exemplo que vem confirmar a regra.



carol-k-ama-sobrenatural
Nao compreendo como alguem faz isto. Podem achar que sou maluca, mas o meu melhor amigo e o meu gato Pepe, eu adoro-o nao consigo tar longe dele muito tempo.
Eu era capaz de matar quem fez isso.
:'(
*C*

Pose ser verdadeiro!!
O gato pode estar defeciente, ha gente com fracturas e anomalias graves no crânio e sobrevivem (mal)  :)


Olá Fábio. Em vez de escreveres 2 tópicos seguidos, modifica o original  :)

É impressionante de como esta vivo. Talvez se lhe tentassem tirar o prego da cabeça já nao estava vivo a esta altura...

O meu antigo senhorio envenenava os gatos, como detestava esse senhorio assassino. Uma vez insultei-o. e o chamei de velho assassino. Adorava os gatinhos vadios que paravam no meu quintal. Uma vez apanhei um gatinho branco, a abrir o meu frigorífico com a patita, e me roubou bacalhau que tinha la. e uma vez apanhei outro a abrir a panela com agua a ferver, para roubar carne que estava a cozer, mas nesse dia afugentei-o, porque, ele se podia queimar. Ai eles eram Tao safadinhos e Tao lindos, Uma vez a minha mãe me queria matar rsssss, porque ela começou a dar falta do fiambre e do chouriço, e um dia se colocou atrás de mim muito silenciosa, e me apanhou a dar quase todo o fiambre e o chouriço que tinha no frigorífico, aos gatos. Ela queria mesmo me bater, e ainda me deu umas bolachadas, rssss, mas eu não me importei, pois eu amava dar de comer aos gatinhos. Mas mal ela virou as costas, dei novamente. Não adiantava nada, eu era mesmo teimosa. E quando eram gatinhos pequeninos, eu deixava pratinhos com leite, e passados horas, os pratos já estavam vazios. Eu amava aqueles lindos animais. Pena que agora me mudei para um apartamento, e não consigo ter animais, pois piorei da asma, e da renite alérgica, e não posso mesmo ter animais em casa.  :'( :'( :'( :'( :'( :'

Citação de: gitana em 03 setembro, 2011, 15:47
O meu antigo senhorio envenenava os gatos, como detestava esse senhorio assassino. Uma vez insultei-o. e o chamei de velho assassino. Adorava os gatinhos vadios que paravam no meu quintal. Uma vez apanhei um gatinho branco, a abrir o meu frigorífico com a patita, e me roubou bacalhau que tinha la. e uma vez apanhei outro a abrir a panela com agua a ferver, para roubar carne que estava a cozer, mas nesse dia afugentei-o, porque, ele se podia queimar. Ai eles eram Tao safadinhos e Tao lindos, Uma vez a minha mãe me queria matar rsssss, porque ela começou a dar falta do fiambre e do chouriço, e um dia se colocou atrás de mim muito silenciosa, e me apanhou a dar quase todo o fiambre e o chouriço que tinha no frigorífico, aos gatos. Ela queria mesmo me bater, e ainda me deu umas bolachadas, rssss, mas eu não me importei, pois eu amava dar de comer aos gatinhos. Mas mal ela virou as costas, dei novamente. Não adiantava nada, eu era mesmo teimosa. E quando eram gatinhos pequeninos, eu deixava pratinhos com leite, e passados horas, os pratos já estavam vazios. Eu amava aqueles lindos animais. Pena que agora me mudei para um apartamento, e não consigo ter animais, pois piorei da asma, e da renite alérgica, e não posso mesmo ter animais em casa.  :'( :'( :'( :'( :'( :'

Vives em Encarnação, em Lisboa?

É porque lá existe um homem que mata gatos!
Uma amiga minha teve de dar o seu gato á tia que vive na Encarnação. A minha amiga diz que a tia viu o homem a dar veneno ao bicho e ele morreu.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.