Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Inglês faz pedido de casamento dentro do esgoto
    Iniciado por TeresaV
    Lido 2.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Para muita gente, pedir sua namorada em casamento dentro do esgoto pode não ser uma boa ideia, mas para Steven Sparks, de 41 anos, não havia lugar melhor.

Tudo bem que ele é inglês e o seu pedido de casamento foi dentro da fantástica galeria dos esgotos ingleses da era Vitoriana. Este é um passeio de gala e Sparks estava com tudo planeado para pedir a mão de sua noiva, Carolyn Payne.
"Qualquer um pode ficar noivo na Torre Eiffel ou em um jantar à luz de velas, mas aquilo foi único. A única coisa ruim foi que eu fiquei paranóico imaginando que poderia deixar o anel de diamante cair dentro do ralo."

Para a noiva, a surpresa foi completa:
"Quando o guia do passeio perguntou se alguém tinha alguma pergunta a fazer, Steven disse: "Eu tenho uma pergunta para Carolyn" e foi quando a minha ficha caiu. As pessoas normalmente não associam esgotos com romance, mas foi especial para mim."

O casal é de Brighton e declarou que, apesar do pedido de casamento ter rolado no submundo, a cerimónia vai ser na superfície.

Fonte: r7
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
Quando há amor, o local, por mais mau que seja não importa...  :)

PS - neste caso, estes esgotos até não são maus de todo hehe  :laugh:


Citação de: Nita em 13 junho, 2010, 00:38
fez uma pergunta de m***a...
:laugh: :laugh: :laugh:
;)

Pois, Nita, Eu só espero que o casamento deles não venha a transformar-se numa ***** ;) ;)
Templa - Membro nº 708

O noivo está de parabéns, pois escapou aos clichés de pedidos de casamento. Já cheguei foi a assistir a um pedido de casamento feito num avião em pleno voo. As hospedeiras até lembraram-se de improvisar um véu para a noiva. E não faltou o champagne. :)

#5
Eu estou de acordo aqui com o nosso amigo Raedon...amor que é amor, não existe local mau  ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Lembram-se do post que eu respondi sobre as histórias de amor?

talvez hoje vos conte onde é que eu me apaixonei pelo shadowmiata  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 14 junho, 2010, 12:54
Lembram-se do post que eu respondi sobre as histórias de amor?

talvez hoje vos conte onde é que eu me apaixonei pelo shadowmiata  >:D

De certeza que ficaremos todos em pulgas até o dizeres finalmente hahahaha falo por mim porém... ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

É para vocês verem como o amor acontece onde menos se está à espera!!!

Conheci pessoalmente (sim, porque já tinha falado com ele por tlm e porque tínhamos um contacto em comum) num funeral  >:D

Infelizmente uma pessoa partiu e era familiar dele e eu fui ao funeral. E tenho-vos a dizer que aquilo que para mim seria impossível de acontecer, aconteceu. E naquele mesmo dia eu fiquei apaixonada e não o largava. E dizia para mim mesmo que não podia ser por vários motivos mas... eu gostava tanto dele  >:D

E aquilo que seria impossível de acontecer, aconteceu e hoje é uma realidade. Por isso é que eu digo que o amor é tramado!!!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 14 junho, 2010, 13:54
É para vocês verem como o amor acontece onde menos se está à espera!!!

Conheci pessoalmente (sim, porque já tinha falado com ele por tlm e porque tínhamos um contacto em comum) num funeral  >:D

Infelizmente uma pessoa partiu e era familiar dele e eu fui ao funeral. E tenho-vos a dizer que aquilo que para mim seria impossível de acontecer, aconteceu. E naquele mesmo dia eu fiquei apaixonada e não o largava. E dizia para mim mesmo que não podia ser por vários motivos mas... eu gostava tanto dele  >:D

E aquilo que seria impossível de acontecer, aconteceu e hoje é uma realidade. Por isso é que eu digo que o amor é tramado!!!


Quem diria...poderia pensar em todas as circunstâncias e lugares e nunca me ocorreria esse :o...mas fico feliz por ti  ;) embora as circunstâncias tenham sido mais obscuras.  ::)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

O amor está em todo lado, né?

aquilo foi apenas o cenário... Triste mas dali começou algo bem bonito  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."