Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe já viveu com uma possessão
    Iniciado por anilorak200
    Lido 6.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando eu tinha dez anos a minha mãe sofreu de uma possessão. Ela não acreditava nessas coisas até acontecer com ela.
Assim foi: a minha mãe tinha uma volta (corrente) de pôr ao pescoço, de ouro. Tinha sido uma amiga que lhe tinha dado. Então passado alguns tempos a minha mãe andava constantemente doente e a emagrecer até que um dia uma tia minha ligou de França onde habitava na altura a perguntar se a minha mãe tinha uma volta de ouro. Ela respondeu que sim. Então a minha tia disse-lhe que a deitasse fora. Mas antes disso ela foi a uma médium e ela avisou-a que estava amaldiçoada então ela quis saber a historia de o porquê de ela estar amaldiçoada. O motivo foi a volta ser de um homem que já tinha falecido e então ficou para a senhora que deu á minha mãe. Quando o homem morreu,amaldiçoou a corrente e quem a tivesse iria sofrer e acabaria por morrer. A minha mãe tinha ataques de possessão, (tinha vezes que falava como se não fosse ela), dizia coisas que nunca disse sobre situações que nunca viveu...
Depois, começou a fazer um tratamento para se livrar dessa possessão levou um ano e meses...
Felizmente conseguiu, a volta foi penhorada e nunca mais a minha mãe voltou a ter ataques desses mas acredita vivamente nesses acontecimentos e situações pois independentemente do que as pessoas pensam estes acontecimentos existem e são reais e pode acontecer a qualquer um. Fraco ou forte de espírito, livre ou fechado de mente...Eles existem e andam aí...
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

possa,que situação,e levou muito tempo até se safar... :(
quem comprou a corrente com certeza não sabe da história e do perigo que ela carrega :-\

Se calhar nem quem a vendeu sabia ou sabia e por isso mesmo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

O mais certo é que ela seja derretida....
Templa - Membro nº 708

Além de objectos, também se podem amaldiçoar casas. Segundo soube, a minha antiga casa foi amaldiçoada por alguém há muitos anos e ninguém foi feliz naquela casa, além de minha mãe já ter visto e sentido lá coisas muito estranhas.

Tudo pode ser amaldiçoado... Pessoas,animais,bens materiais...tudo! Ñ nos podemos esquecer q quem amaldiçoa somos nós proprios.
Quantas vezes,pensamos ou verbalizamos mal de alguém! Isso é amaldiçoar,são invejas fortes que causam estas "maldições".
Por isso é que devemos sempre ter mt cuidado com o q dizemos ou o q pensamos,pois as palavras e os pensamentos têm mt poder!!

Obrigado,por partilhares...  :D
Sekhmet

Sekhmet, por favor não utilizes escrita de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Muito interessante mesmo...

se me conseguires explicar, gostava de saber mais sobre o assunto...

Tudo tem solução, assim como a tua mãe teve uma  ;)

Obrigado,

Mag-Isa
I was the shadow across the sun

Eu não penhorava, derretia para que não fizesse mal a mais ninguém.
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

Concordo contigo madalenaruiz !

Eu tbm derretia

Eu sei que pode parecer estranho mas eu adorava exoerimentar alguma coisa dessas por sei lá 1/2 semanas e depois livrar-me dela ou guard´-la num sítio que não fosse parar às mãos de mais niguém. Só pelo curiosidade e o desejo de saber mais sobre o assunto. e com muito cuidado óbvio. caso se tornasse muito perigoso , atirava para o rio

Citação de: anilorak200 em 10 junho, 2010, 17:26
Quando eu tinha dez anos a minha mãe sofreu de uma possessão. Ela não acreditava nessas coisas até acontecer com ela.
Assim foi: a minha mãe tinha uma volta (corrente) de pôr ao pescoço, de ouro. Tinha sido uma amiga que lhe tinha dado. Então passado alguns tempos a minha mãe andava constantemente doente e a emagrecer até que um dia uma tia minha ligou de França onde habitava na altura a perguntar se a minha mãe tinha uma volta de ouro. Ela respondeu que sim. Então a minha tia disse-lhe que a deitasse fora. Mas antes disso ela foi a uma médium e ela avisou-a que estava amaldiçoada então ela quis saber a historia de o porquê de ela estar amaldiçoada. O motivo foi a volta ser de um homem que já tinha falecido e então ficou para a senhora que deu á minha mãe. Quando o homem morreu,amaldiçoou a corrente e quem a tivesse iria sofrer e acabaria por morrer. A minha mãe tinha ataques de possessão, (tinha vezes que falava como se não fosse ela), dizia coisas que nunca disse sobre situações que nunca viveu...
Depois, começou a fazer um tratamento para se livrar dessa possessão levou um ano e meses...
Felizmente conseguiu, a volta foi penhorada e nunca mais a minha mãe voltou a ter ataques desses mas acredita vivamente nesses acontecimentos e situações pois independentemente do que as pessoas pensam estes acontecimentos existem e são reais e pode acontecer a qualquer um. Fraco ou forte de espírito, livre ou fechado de mente...Eles existem e andam aí...



Olá Anilorak200

Bem sei que não é fácil ter um problema de possessão ou de incorporação num familiar. Em primeiro lugar quando isso acontece é porque das duas uma:

-Ofertas de coisas que seja trabalhadas rituais de magia negra,voodoo,etc
-Trabalhos de pessoas que não gostem dos teus familiares e por isso entregam seu nome a um bruxo
-trabalhos feitos antes de a tua mãe nascer e só actuar numa determinada idade.
-Trabalho feito com objectos pessoais de uma pessoa e enterra-los no cemitério .
enfim por aí a diante.

A única maneira de não ser alvo de uma força diabólica caso ela realmente se manifeste de forma agressiva é de a pessoas ter a noção entre o bem e o mal e acreditar e crer no nome de Jesus Cristo. Independentemente de ser crente ou não é um nome que quando é pronunciado tudo se altera sendo possível tirar e limpar os espírito imundo que perturba aquela pessoa. Jesus cristo significa Ungido de Deus ou escolhido. existe possibilidade de pedir auxilio aos arcanjos caso seja uma situação de exorcismo e sendo assim a pessoa que o faz tem de acreditar e crer que tem autoridade para o fazer e não vacilar com o que vê e ouve.

Espero ter ajudado e sugiro que não frequente bruxos nem videntes pois isso é epicentro de mudança negativa nas nossas vidas e que altera drasticamente o curso dela. coloque tudo no Deus do universo e não o da terra.

Saudações de energias positivas universais :)
An-nun-aki - "Aqueles que desceram dos céus"

LANCELOT
Citação de: AnnunakiTuga em 08 julho, 2013, 15:50



Espero ter ajudado e sugiro que não frequente bruxos nem videntes pois isso é epicentro de mudança negativa nas nossas vidas e que altera drasticamente o curso dela. coloque tudo no Deus do universo e não o da terra.


Saudações meu caro, será que pode desenvolver seu raciocínio? Sinceramente não estou a conseguir atingir o porquê destes seres mudarem nossa vida de forma negativa. Até porque gente com más intenções tu encontras em todos os campos e religiões.

O que considera bruxos e videntes?

Olá o seu caso é muito simples, mas infelizmente não encontrou o momento certo. Nada de especial é preciso saber, basta nós médiuns estar perante a pessoa e pela prática sabemos do que se trata, pelo menos no meu caso, chamo a entidade ou entidades, trata-se de uma chamada de um espirito desencarnado ou mesmo de alguem ainda vivo,(o espirito não morre) e cortar com a amarração feita, etc, depende do conhecimento de cada um nesta área. boa sorte

Citação de: LANCELOT em 08 julho, 2013, 17:32
Saudações meu caro, será que pode desenvolver seu raciocínio? Sinceramente não estou a conseguir atingir o porquê destes seres mudarem nossa vida de forma negativa. Até porque gente com más intenções tu encontras em todos os campos e religiões.

O que considera bruxos e videntes?
Saudações  Caro Lancelot,

Acredito que seja uma situação difícil de entender, mas passo a explicar.

Como sabe nós seres humanos não somos perfeitos e além disso pela crença fomos criados por Deus pela ciência fomos criados pelo big bang e com um processo de evolução como refere Darwin. O que é certo é que vivemos num mundo paralelo entre o físico e o espiritual, ou seja o mundo espiritual dentro do físico.

O que não se vê (espiritual) controla o físico é tal e qual como na ciência a anti-matéria controla a matéria.
Sendo assim o seres humano em 70% no mundo actual acredita somos visitados e manipulados por forças espirituais com origem negativa e positiva.Todos nós temos o livre arbítrio e somos racionais mas somos compostos por corpo,espírito(fôlego de vida) e alma(consciência). E quando eu digo que ao visitar sítios de cartomancia(aconselhamentos por tarot) , bruxos(rituais e oferendas que trabalham com forças negativas  para atingirmos os nossos objectivos) .Ambos necessitam de sabedoria espiritual e contacto com entidades negativas que se movem para que os alvos seja atingidos seja em em geração for, o problema é que tudo tem o preço e quando se utiliza isto em prol de algo vai existir consequências perda na nossa vida a curto ou a médio prazo ou longo prazo é como se fosse um pacto e isto existe.As forças negativas dão com uma e tiram com duas. Já vi, vivi e experiênciei  várias situações destas e acredita que hoje estas no auge , amanha poderás ver a morte a tua frente. Se as pessoas fosse cultivassem os seu interior com boa energia espiritual que vêm do criador bom de tudo seria diferente, todos nós temos poderes dentro de nós , dons que realmente desconhecemos e os podemos utilizar para para o bem como a clarividência ou vidência. Ainda que haja batalhas pelo bem que fazemos, nós já vencemos.

Espero que tenha ajudado


Saudações positivas universais
An-nun-aki - "Aqueles que desceram dos céus"