Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Supostas "armas" contra espíritos
    Iniciado por yukaku
    Lido 34.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 10 agosto, 2011, 10:28
Qual é a diferença entre entidades e espíritos?

Entidades podem transcender entre nós e o outro lado, por possuirem forças para intervirem em nossas vidas, espíritos são almas desencarnadas.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Os espíritos não podem ser considerados entidades?

Citação de: Marlene em 12 agosto, 2011, 11:51
Os espíritos não podem ser considerados entidades?

Não, espíritos não sabe sua forma ao desencarnar, eles estão em transição para um novo plano, e os que não transcendem para o outro lado, possuem um assunto existencial inacabado, não aceitando sua partida. Já as entidades possuem sua identidade assumida, sua essência como ser, sabe seu lugar e sabe a capacidade que possuem em interagir e interferir com o outro plano.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Não importe muito o que você faça, eles são invulneraveis a qualquer material.
Evoque um demonio que tenha afinidade com você ou crie uma afinidade com um e tenha uma proteção.
De preferencia escolha entidades que realmente vão lhe atender e que tenham poder.
Na minha opnião, não chame por Deus...sério...o que já não teve de casos de pessoas chorando a Deus e nunca serem atendidas...
Agora se for casos que obtiveram ajuda de outras entidades, são vários  ;)

Citação de: BACHOR em 13 agosto, 2011, 04:18
Não, espíritos não sabe sua forma ao desencarnar, eles estão em transição para um novo plano, e os que não transcendem para o outro lado, possuem um assunto existencial inacabado, não aceitando sua partida. Já as entidades possuem sua identidade assumida, sua essência como ser, sabe seu lugar e sabe a capacidade que possuem em interagir e interferir com o outro plano.

discordo a 100%...há muitos e bons espíritos que sabem perfeitamente da sua forma e mesmo não voltando a encarnar, continuam a sua missão e permanecem entre nós voltando a encarnar mais tarde. Há aqueles que não aceitam a sua partida porque simplesmente não se aperceberam sequer que partiram. Por outro lado e é a grande maioria sabem perfeitamente onde estão para onde vão e quando voltam...se é que voltam pois podem continuar a sua missão sem encarnar!

Citação de: GabrielLux em 12 outubro, 2011, 01:54
Não importe muito o que você faça, eles são invulneraveis a qualquer material.
Evoque um demonio que tenha afinidade com você ou crie uma afinidade com um e tenha uma proteção.
De preferencia escolha entidades que realmente vão lhe atender e que tenham poder.
Na minha opnião, não chame por Deus...sério...o que já não teve de casos de pessoas chorando a Deus e nunca serem atendidas...
Agora se for casos que obtiveram ajuda de outras entidades, são vários  ;)

Evocar um demónio que tenha afinidade? e se for um anjo da guarda? todos nós temos um e certamente terá mais afinidade e confere mais proteção :)

Citação de: Sagwi em 12 outubro, 2011, 09:28
Evocar um demónio que tenha afinidade? e se for um anjo da guarda? todos nós temos um e certamente terá mais afinidade e confere mais proteção :)

Demonio não tem nada de mal se evocar o certo, demonio significa espirito, nada mais.
Você pode evocar "anjos" se quiser também, mas não quer dizer que um dê mais proteção que o outro, existem muitas entidades poderosas e não são todos anjos os mais poderosos, depende muito da entidade.
O seu entender de demonio não deixam de ser anjos, só foram os rebeldes, mas não deixam de serem anjos. Podem ser usados muito bem para proteção bem eficiente e expulsando estes espiritos irritantes de maneira mais agressiva.

Citação de: Sagwi em 12 outubro, 2011, 09:25
discordo a 100%...há muitos e bons espíritos que sabem perfeitamente da sua forma e mesmo não voltando a encarnar, continuam a sua missão e permanecem entre nós voltando a encarnar mais tarde. Há aqueles que não aceitam a sua partida porque simplesmente não se aperceberam sequer que partiram. Por outro lado e é a grande maioria sabem perfeitamente onde estão para onde vão e quando voltam...se é que voltam pois podem continuar a sua missão sem encarnar!

Só um questionamento, você deve saber as características de vários autores sobre Demônio, Anjos e Almas, creio que deve ser difícil nós sabermos se o que está entrando em contato é uma alma sem ter tomados alguns cuidados de interferência devido a características de algumas identidades sobre o que falam, durante o contato.

OBS.: Não acredito em Reencarnação, como os espíritas conceituam, mas também não afirmo que este conceito esta errado.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#68
mas tem mais de uma crença que acredita em reencarnação.
eu até acho que tenha, mas não que seja um ciclo.

Oração de São Bento (contra espíritos perversos e de proteção contra o inimigo)

Santa Cruz do Santo Pai Bento
A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Em latim:

Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana
Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas

Esta oração é tão forte e poderosa contra os espíritos perversos que a Igreja Católica a usa em exorcismos. Para ter mais proteção ainda, deve-se usar uma medalha de São Bento, a qual tem as iniciais desta oração no verso.



Fonte; Bom feiticeiro

Na teoria,se fantasmas existem e se usam energia eletromagnética para se manifestar,então baseado nisto,alguém pode usar um condutor de eletricidade,como o ferro,para conter e drenar a energia do espírito.

Por esta razão,tocando o espírito com o ferro,tiraria toda a energia aproveitável do espírito.Baseado nesta teoria,vários cemitérios são contruídos com ferro,para conter os espíritos dentro.Também é dito que ter uma ferradura na porta da sua casa ajuda a trazer boa sorte e espantar os maus espíritos.



O   incenso e sons de sinos são usados como proteção contra fantasmas!
Em revista do Pato Donald ele usa    castanha com os sobrinhos e dizem que o cheiro afugenta os fantasmas! Não sei se tem algum fundamento.

fialves
A melhor arma é ter fé e não ter medo.

Mas o melhor mesmo, se puderes, é chamares um padre exorcista para exorcisar a casa e expulsá-los.

O sal ajuda, mas eles só saem se quem os expulsa for uma pessoa de fé e invocar o poder de Jesus Cristo. Daí o padre ser a melhor opção.



Citação de: yukaku em 10 junho, 2010, 01:47
Gostaria de saber se existe alguma "arma" contra espíritos, como exemplo, sal, água benta...essas coisas!
Então, existe? Quais são?

Se puderem gostaria de ver o texto em latim para o espírito descansar, é alguma coisa assim o nome!

Muito obrigado

Citação de: Nita em 11 junho, 2010, 22:08
a melhor arma é não mostrar medo e ter fé  ;)

Concordo Plenamente!
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

Citação de: Nita em 11 junho, 2010, 22:08
a melhor arma é não mostrar medo e ter fé  ;)


Nita: Por vezes o medo é a força que necessitas para continuar...

E na maior parte, o medo é o que nos faz desacreditar que somos capazes e que faz com que tudo vá por água abaixo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós