Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Supostas "armas" contra espíritos
    Iniciado por yukaku
    Lido 34.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Olhem sabem o que é que eu descobri noutro tópico recomendado por um padre exper em casos destes? Banho de folhas de eucalipto! Já tinham ouvido isto? ;D


Onde é que eu posso comprar um guia de aço??  ::)

Citação de: Trevoadas em 18 junho, 2010, 21:18
Sim são os nomes das plantas por exemplo a espada de S.jorge

Diz a lenda que São Jorge, um santo cristão que enfrentava o mal e o exterminava, matou um terrível dragão com sua espada.
Eis a origem do nome da Espada-de-São-Jorge, que tem uma poderosa capacidade para proteger, purificar, e cortar inveja e mau-olhado.

Pah não podia estar melhor! Sucinta e perfeita a explicação!

Citação de: Jack Gordon em 18 junho, 2010, 21:14
isso são o nome das plantas?? A florista não vai pensar que eu sou doido ou assim???  ::)

Não te preocupes com isso! Agora plantas como a Alegria da Casa e Arruda (fêmea) encontras facilmente aqui em Portugal! Agora Espada de S.Jorge e assim é mais dificil! São naturais do continente africano e do Brasil!

Citação de: Jack Gordon em 18 junho, 2010, 21:21
Olhem sabem o que é que eu descobri noutro tópico recomendado por um padre exper em casos destes? Banho de folhas de eucalipto! Já tinham ouvido isto? ;D


Onde é que eu posso comprar um guia de aço??  ::)

Sim são os banhos de descarga que falei mais acima em que dei o exemplo das pétalas de rosa! O eucalipto é uma planta fria como a rosa daí surtir o mesmo efeito!

Pah quanto a guia de aço é como ja te disse! Eu arranjei no Brasil! Aqui em Portugal não sei! Depois deixo aqui uma imagem para veres como é!

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

#32
Editado.

#33
ei eu ja pedi desculpa, foi so um agafe...  ::)

News:

tomar banho em água mineral e sal grosso, pendurar uma espiga de milho à entrada de casa e levar alho no bolso


Citação de: Jack Gordon em 25 junho, 2010, 12:31
ei eu ja pedi desculpa, foi so um agafe...  ::)

News:

tomar banho em água mineral e sal grosso, pendurar uma espiga de milho à entrada de casa e levar alho no bolso



Sim também conheço esses métodos! Mas o do alho não é muito conveniente! Fica a cheirar mal e depois esqueces-te dele e ele apodrece e ainda fica pior!! eh he eh! ;D

Abraço! 8)
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!


Tirando aqui  o Anor, alguém sabe onde arranjar uma guia de aço??


P.S: podre fica se esqueceres vãrios dias...  ::)

Acho só podes mesmo usar Sal e Fé em Deus...
Mas... para que é que tu queres uma arma...
Arranja um cão e um gato, dizem que eles pressentem entidades paranormais...
Podes investir em objectos usados em lendas, facas de prata,água benta, sal, símbolos, compra uma caçadeira e carrega os cartuchos com sal, ou bolinhas pequenas de prata... coisas assim do género, mas acho que isto já está a ficar muito típico e cenas de que vê muito filmes... :-\
Pensando melhor compra antes dois cães ou então mantém o cão e gato separados, senão podes te magoar, e depois não digas que foram espíritos... :laugh: ;)

Citação de: Edward4 em 06 julho, 2010, 21:43
Acho só podes mesmo usar Sal e Fé em Deus...
Mas... para que é que tu queres uma arma...
Arranja um cão e um gato, dizem que eles pressentem entidades paranormais...
Podes investir em objectos usados em lendas, facas de prata,água benta, sal, símbolos, compra uma caçadeira e carrega os cartuchos com sal, ou bolinhas pequenas de prata... coisas assim do género, mas acho que isto já está a ficar muito típico e cenas de que vê muito filmes... :-\
Pensando melhor compra antes dois cães ou então mantém o cão e gato separados, senão podes te magoar, e depois não digas que foram espíritos... :laugh: ;)

é sempre bom saber o que os espantar, pode dar jeito quando prevenir de um espirito agessivo! "Antes prevenir que remediar!" ;)


Desculpe pela demora!!
Então, é que no meu quarto eu sinto uma presença, não sei se sou médium, mas eu só sinto e parece que tem alguem me observando, ás vezes do nada sinto um vento beeem gelado mesmo passando, ja vi sombra aqui (que não era minha), no dia que tinha trocado a lâmpada, ela estourou á noite, e detalhe, estou bem estressado!!!
E eu só perguntei por curiosidade mesmo, pelo contrário, se for um espírito mesmo, quero ficar longe!!!! :(

Eu acho que antes que querer se livrar de um espírito, devemos saber o porque da presença do mesmo. Às vezes eles só querem dar avisos ou se despedir. Porém em outras vezes eles podem ser violentos e obssesivos e em casos extremos causar mortes. Eles não são totalmente invulneráveis. Uma oração com fé pode afastá-los. Ou alguém que tenha pesamentos 100 % positivos. Uma sensitiva aqui do Brasil diz que passar água azul (com algum corante azul) nas paredes da casa onde ocorra os fenômenos afasta os espíritos. Alguns sinais no local são: paredes rachadas (em vários pontos da casa); as pessoas ficam com o nariz emtupido frequentemente; locais frios na casa; vultos; sons estranhos. Uma boa proteção contra eles caso alguém suspeite que aja em um local é tampar o umbigo com algum tipo de fita. Eles sugam a energia vital das pessoa pelo umbigo. Eles fazem isso também com plantas e animais. É assim que conseguem às vezes derrubar vasos e outros objetos.

#40
Citação de: Nita em 11 junho, 2010, 22:08
a melhor arma é não mostrar medo e ter fé  ;)
Olá! Concordo com a Nita. Fé acima de tudo!!! ;)

CitaçãoEu acho que antes que querer se livrar de um espírito, devemos saber o porque da presença do mesmo. Às vezes eles só querem dar avisos ou se despedir. Porém em outras vezes eles podem ser violentos e obssesivos e em casos extremos causar mortes. Eles não são totalmente invulneráveis. Uma oração com fé pode afastá-los. Ou alguém que tenha pesamentos 100 % positivos.

A fé move montanhas, é um facto. Infelizmente David, tambem já passei em tempos por uma situação em que tive que pedir ajuda a alguém com mais mediunidade pois eu não estava a conseguir dar conta do recado. Sofri danos fisicos.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Boa noite a todos,

pessoalmente não conheço nenhuma arma, mas já ouvi falar muito do sal, mas também já ouvi falar muito num genero de ritual que se faz, que tipo "fumam" a casa com umas ervas, não sei quais são ao certo, até depois metem essas ervas e sal nos cantos da casa, já ouviram falar?

Citação de: Orochimaru em 09 dezembro, 2010, 00:59
Boa noite a todos,

pessoalmente não conheço nenhuma arma, mas já ouvi falar muito do sal, mas também já ouvi falar muito num genero de ritual que se faz, que tipo "fumam" a casa com umas ervas, não sei quais são ao certo, até depois metem essas ervas e sal nos cantos da casa, já ouviram falar?

Diz-se "defumar" a casa. As ervas utilizadas, se não estou em erro são arruda, alecrim e folhas de oliveira... mas nunca ouvi falar de colocar as ervas nos cantos da cala, apenas o sal.

eu raramente ouvi ervas só mesmo com uma suposta "feiticeira" africana que conheço que falou em ervas tambem

Citação de: Marlene em 10 dezembro, 2010, 12:28
Diz-se "defumar" a casa. As ervas utilizadas, se não estou em erro são arruda, alecrim e folhas de oliveira...
Diz que na Holanda há umas muito boas  ;D

estou a brincar desculpem :laugh:

Sobre o sal dizem que um bom banho só com sal grosso realmente ajuda na protecção. Os cantos da casa como são sítios onde não existe tanto movimento de pessoas são bons locais para os espíritos se refugiarem e daí recomendarem deixar lá sal durante um dia dentro de um recipiente que depois se possa deitar fogo. Das ervas não conhecia.
Os espanta espíritos acho que é mesmo só nome, pelo menos lá em casa existem e não é por isso que eles deixam ou não de "aparecer"