Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Rosto inesquecivel.
    Iniciado por Iuri da Costa
    Lido 1.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tinha eu aproximadamente 11 anos, quando estava no meu bairro por volta das 22:15 a jogar a bola com o meu tio. Normalmente um rematava e o outro defendia, e eu estava sempre a defender onde estava longe do local onde vi o rosto. Mas nesse dia eu fui rematar e estava perto de um prédio, ao lado do meu. O prédio tinha 7 andares tal como o meu. Eu estava sempre a olhar para a janela da garagem que estava com a luz acesa, e, também olhava para a janela do res-do-chao. Uns minutos depois, olhei para a janela da garagem e não vi nada, mas, quando levantei a cabeça e olhei para a janela do res-do-chao e vi um rosto de uma mulher adolescente/adulta não consegui perceber e sei que tinha cabelos compridos, e tinha olhos amarelos muito brilhantes .

Apanhei um susto que não vou esquecer, contei a minha tia, mas ela não acreditou e disse que foi um gato que estava a janela, mas, um gato com cabelo ? comprido ? :S e eu vi perfeitamente um rosto.

Eu e o meu tio corremos ate ao café onde estava a minha mãe e a minha avo, sentamo-nos na esplanada e ouvimos 3 gritos de uma criança... não sei se tem algo a ver talvez ate foi uma criança a parte, mas era só para colocar aqui essa parte.

Hoje tenho 13 anos e ainda me lembro perfeitamente desse rosto, o tema paranormal e uma das coisas que mais gosto de falar e ler.. espero que me ajudem.

Lembras-te das dimensões do rosto? era normal ou tinha laguma coisa de diferente, tirando os olhos amarelos????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#2
Estava tudo escuro, lembro-me de ver um rosto oval, para alem dos cabelos muito compridos e dos olhos amarelos nao me lembro de mais nada :S pois nao vi grande coisa por causa da pouca luz que havia

Era um rosto normal, pelo que me lembro.



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.