Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tom Cruise e Jennifer Lopez dançam hip hop no MTV Movie Awards 2010
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem viu o MTV Awards 2010 deve ter se divertido muito com a apresentação de Tom Cruise, caracterizado como o personagem "Les Grossman" do filme "Tropic Thunder",a dançar hip hop ao lado da bela e sexy Jennifer Lopez
Tom Cruise and Jennifer Lopez dance MTV Avards


acreditam?o Tom Cruise a dançar hip-hop?  :laugh: :laugh: :laugh:

Fonte:MDig

Muito bom! :laugh:

Quando vi o Tropic Thunder parti-me a rir na parte final, em que ele começa a dançar, se não me engano, esta mesma música do Ludacris :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Por essa é que não esperava. Então não é que o homem até dança com atitude?

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#4
Citação de: ppcom em 09 junho, 2010, 19:39
Quando vi o Tropic Thunder parti-me a rir na parte final, em que ele começa a dançar, se não me engano, esta mesma música do Ludacris :laugh:

Ora aqui está a tal parte final:

http://www.youtube.com/watch?v=dWBEHzi3wgc&feature=related#

Não podia ter acabado melhor, o filme :laugh:
Agora é que percebi que ele estava só a aquecer para os MTV Awards :P ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin