Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Tenho sonhos premonitórios - dúvidas.
    Iniciado por Julieta
    Lido 11.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fenrir
CitaçãoEu estava entrando na adolescência quando apareceram os primeiros sonhos premonitivos.

Pode ser que você tenha algum tipo de encosto. :-\

Quando você era criança, nunca teve algum tipo de experiência paranormal, do tipo; ouvir vozes estranhas, ver vultos ou cães negros, etc...

Eu também os tenho desde pelo menos quando comecei a andar sozinha, 9 anos mais ou menos, sonhei com muitas coisas das qual não me lembro, mas que tempos depois aconteceram, a partir do momento em que mudei de casa, de cidade, aumentou, aos 12 anos mais ou menos, comecei a sonhar com uma casa que nunca a vira, sonhei 3 vezes a última foi com pessoas que nem conhecia e algo me impedia de entrar, 2 dias depois do último dia que sonhei com essa casa, meu tio por acaso passou por lá e tirou fotos e me deu e não era meu espanto que era essa casa e que por acaso era da minha família, sonhei com minha mãe de mão dada com um menino e 2 ou 3 meses depois, ela ta grávida, sonhei com uma amiga minha grávida sem querer que ninguém soubesse e me contou a mim e só a mim, fui a primeira a saber, a última coisa foi uma guerra com muitas espadas, muito sangue, muitos mortos, na qual me espetavam com uma espada um pouco no ombro mas um amigo o matou antes de me esfaquear o ombro, depois no ombro no sitio exacto tenho uma marca aí, e doí e ainda doí, mas á muitos sonhos dos quais não me lembro mas no momento em que acontece tenho tipo um seja vu.