Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ouve, grande supremo!
    Iniciado por StayInTheDark
    Lido 2.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Querido, oh percioso e poderoso
Ouve-me oh grande supremo
Pois com as próprias mãos gemendo
Te lembro, do grande fruto redondo
E dos pobres que libertou
Enquanto a cobra sussurrou
Destruindo os afins e a ligação
Onde observa sem reacção
Enquanto os pobres a ti reclamam
E por ti choram...
Te recordo mais uma vez da paixão
Que cai como fogo, mas sem água
Do amor e da mágoa,
Onde o amor é sofrido e quebrado e a mágoa acariciada.
Como reclamais, pois por ti esperam
Sem dor e sem final, por ti viverão
Como castigais, por todo o sofrimento
E negais o que existe para além
Que com um resmungo, lentamente cresce um fungo
O pobre lá vive cantarolando, ao som do ar voando.
Mas ouve oh grande líder
Pois o fim observais, sem que nada dizeis
O outro que vive voando teme o quente
Mas mesmo sendo tão frequente
Para todos os que se apressam, e chegam ao cais
E com um resmungo a eles te direccionais
Calmamente, lá caberais.
Entre esta cruzada, a ti me refiro,
Sem o fim prefiro
Que para eles escutes a razão,
Pois oh todo poderoso
Mesmo antes de chegar um não,
No seu lado mais receoso,
Te espera a razão


-Desculpem os erros ;D e espero que gostem :D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Nem acredito que tenhas comparado a tua arte (como alguém daqui já se referiu à escrita :p) à minha! A tua é monumental comparada à minha hahaha sim, é a ler coisas destas e outras tantas escritas pelos outros utilizadores que me dá a entender o muito que me falta  :P. Dizer que até tens jeito para a "coisa" seria como usar zircónio em vez de diamantes...não consegui de melhor comparação assim do "pé para a mão" hahahaha
Gostei bastante...fez-me lembrar uma epopeia, melhor dizendo, um poema épico...algo que deveria ser declamado  :)

Voluntarias-te para o fazer?  ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 05 junho, 2010, 18:39
Nem acredito que tenhas comparado a tua arte (como alguém daqui já se referiu à escrita :p) à minha! A tua é monumental comparada à minha hahaha sim, é a ler coisas destas e outras tantas escritas pelos outros utilizadores que me dá a entender o muito que me falta :P. Dizer que até tens jeito para a "coisa" seria como usar zircónio em vez de diamantes...não consegui de melhor comparação assim do "pé para a mão" hahahaha
Gostei bastante...fez-me lembrar uma epopeia, melhor dizendo, um poema épico...algo que deveria ser declamado :)

Voluntarias-te para o fazer?  ;D

Não estava a comparar os dois ;D porque cada texto, e atrevo-me a dizer até mesmo cada palavra tem um significado diferente para cada um de nós, e se soubermos utilizar no tempo certo e no local adequado, pode-nos transmitir diversas sensações, uma sensação de beleza claro, e os teus textos transmitiram-me isso :D, tens muito jeito, eu não digo isto pelo texto e pelas palavras, mas sim a maneira como utilizas certas palavras para transmitires sensações tao profundas :D
Fiz de livre vontade, e tenho muitos mais para meter por aqui, até faço mais se quiseres/quiserem, mas também quero ler os teus (eh eh) ):D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Muitos parabéns, StayInTheDark. Tens muito jeito para a poesia.

Muito obrigado pelo elogio! :D ^^
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!


Isto é de 2010 ... tão antigo !!!
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 22 março, 2016, 21:16
Isto é de 2010 ... tão antigo !!!

Não deixa de ser espetacular ... :D