Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A Voz
    Iniciado por GaladMor8
    Lido 2.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tento imaginar o som da tua voz recordando as palavras que há muito não me escreves. O tempo passa, não pára, é constante, cada vez mais veloz. Já perdi a conta dos dias, das semanas...desde a última vez que falámos. Não me lembro já do que foi a conversa, porém sei que adorei cada segundo, cada palavra, cada letra por ti escrita, todas elas carregavam algo teu, vinham de ti para mim e por isso eu absorvia-as pior que esponja na água. Quando inchava, inchava de orgulho pelo o que és e por mim, por te conhecer. Quem afirmou um dia que um gesto vale mais do que mil palavras deveria ser analfabeto. Não deveria conhecia o poder das palavras e a força que elas carregam; sozinhas regem multidões, acompanhadas por gestos convertem essas mesmas multidões.
   Imagino a tua voz melódica, mas não doce, grave, profunda, talvez até com um toque de rouquidão. Capaz de provocar tumultos num mar pacífico e um despertar de emoções em corações frios que nem gelo. Enfim, uma voz que detém calor; seja ele de paixão ou de raiva.
   És um eterno apaixonado, és um artista. Não daqueles de pincel em riste ou de palete de cores na mão, não precisas disso. Instrumentos para quê? Todos somos artistas e tu não és menos que isso. A vida é a tua tela, as pessoas que se cruzam no teu caminho são as cores, a tua personalidade é o teu pincel. Com isto, eu queria ser o teu arco-íris. Quero ser a luz branca que te acompanha e que se decompõe em sete outras quando a ocasião assim o pede; cada cor, cada faceta da minha personalidade; sou versátil por necessidade, pois aborreço-me facilmente e porque me deixo reger por emoções, não por necessidade, mas por gosto.
   Penso na tua voz, aquela que nunca antes ouvi.
   Tento associar as tuas palavras a uma voz sem corpo imaginada por mim,
   No entanto, ela visita-me em sonhos e deixa-me rendida a ti.
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#1
este texto deixou-me sem palavras.   :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 05 junho, 2010, 02:03
este texto deixou-me sem palavras.   :)

Isso sem dúvida que é uma das melhores críticas que este texto poderia receber  ;D obrigada!
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Já sabes o que acho dos teus escritos, mas nunca é demais elogiar essa tua arte. ;)

Muitos parabéns! ;D

Citação de: Gawen em 05 junho, 2010, 03:01
Já sabes o que acho dos teus escritos, mas nunca é demais elogiar essa tua arte. ;)

Muitos parabéns! ;D

E eu gosto dos teus  ;D

Arte? Não diria tanto...são pensamentos em palavras  :) Porém, agradeço bastante o elogio  :-[
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Hoje já consigo diz qualquer coisa  ;D

Qual a historia por detrás deste texto?  ::)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 05 junho, 2010, 17:23
Hoje já consigo diz qualquer coisa  ;D

Qual a historia por detrás deste texto?  ::)

Hahahaha nota-se que já consegues uma vez que perguntas logo isso  :laugh:

...Segredo  ;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 05 junho, 2010, 17:40
Hahahaha nota-se que já consegues uma vez que perguntas logo isso  :laugh:

...Segredo  ;)


Não precisas dizer mais nada, está tudo dito.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#8
Citação de: Susy em 05 junho, 2010, 17:43

Não precisas dizer mais nada, está tudo dito.  ;)
Obrigada  ;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)