Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • necessito de "invocar"
    Iniciado por Erida
    Lido 7.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Não deixas de ter razão,mas só dei aquilo que li como um exemplo,os trabalhadores de fukushima,estão se a sacrificar pelo próximo,e possivelmente,era a missão de vida que lhes esta já atribuída(ou não)tudo é relativo,em todos os assuntos,todos temos pontos pontos de vista diferentes nos mesmos assuntos isso não faz de nós carneiros,há outros planetas habitados por seres espiritualmente inferiores a nós,como há os também com seres mais evoluidos espiritualmente que nós,como há de haver como bem disseste,no mesmo nível de evolução que nós,ouve eu não estou aqui para discutir ,mas sim,para trocar ideias e dar o meu ponto de vista,eu não levo á letra o que está nos livros,porque tenho inteligência suficiente,para analizar,e tirar as minhas próprias conclusões,eu não declaro o que lá está escrito como uma lei,nem tão pouco tenho limitações seja no meu pensamento,seja na minha imaginação.
E de carneiro não tenho nada,até sou uma coelhinha bem fofinha...
Felicidades.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 08 abril, 2011, 01:20
Não deixas de ter razão,mas só dei aquilo que li como um exemplo,os trabalhadores de fukushima,estão se a sacrificar pelo próximo,e possivelmente,era a missão de vida que lhes esta já atribuída(ou não)tudo é relativo,em todos os assuntos,todos temos pontos pontos de vista diferentes nos mesmos assuntos isso não faz de nós carneiros,há outros planetas habitados por seres espiritualmente inferiores a nós,como há os também com seres mais evoluidos espiritualmente que nós,como há de haver como bem disseste,no mesmo nível de evolução que nós,ouve eu não estou aqui para discutir ,mas sim,para trocar ideias e dar o meu ponto de vista,eu não levo á letra o que está nos livros,porque tenho inteligência suficiente,para analizar,e tirar as minhas próprias conclusões,eu não declaro o que lá está escrito como uma lei,nem tão pouco tenho limitações seja no meu pensamento,seja na minha imaginação.
E de carneiro não tenho nada,até sou uma coelhinha bem fofinha...
Felicidades.

Olá Anitacleo

Não quis te chamar carneiro, não era essa a minha intenção. Apenas diz isso para reafirmar que não podemos seguir apenas outros cegamente e não ver outras opiniões ou soluções.

Também acredito que haja outros planetas habitados, não no nosso sistema solar.


"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Boas Erida

Claro que os conselhos anteriores são fundamentais e a ter em conta sempre, mas há também outro factor a ter em conta, como :

-  O Motivo ...

Tens um motivo realmente forte, que te "obrigue" a incomodar um espírito ??

Esse motivo, e genuíno ou tem segundas intenções ??

Repara que devemos estar seguros, e focados e conscientes no que queremos quando evocamos um espírito, e ter ajuda de alguem com experiência.

Se não for realmente forte ... Não faças !!



Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Bem, é assim, por estares a pensar numa pessoa com essas condições, ela em princípio sabe-o e pode dirigir-se a ti. Mas, como já disseram, não te aconselho a invocar, pois pode vir um espírito maligno a fazer-se passar por outra pessoa (se fores realmente médium, julgo que conseguirias distinguir, mas acho melhor não tentares). Mas pode ser que, se os teus motivos forem justos e sinceros, te apareça um espírito nessas condições quando menos esperares.

"Meter vermes a comer carne é apenas como chamar o bicho papão para que os ignorantes nunca questionem a Palavra".
n entendi.......................

Citação de: Insanus em 07 abril, 2011, 23:17
Erida

Não te metas nisso.

Não existe assuntos urgentes a ser tratados com ninguém que morreu. Assuntos urgentes temos nós e chatear alguém por isso nem sempre é bom.

Se no entanto queres dizer algo, faz como já te disseram, limita-te a ir a algum local especial para essa pessoa, chama-o e fala como se ele estivesse ao teu lado. E ponto, está feito e dito. mais que isso não o faças sozinha.


Tal e qual. Nice and easy  :laugh:

Esquece mesas, jogos, tábuas e o que for, isso só te pode trazer ainda mais chatices e grandes problemas.