Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tento esconder a verdade sobre mim?
    Iniciado por Ex3m
    Lido 5.445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, Ex3m,

Não haverá, tanto no teu caso como em semelhantes, não precognição mas sim uma intuição bastante desenvolvida? Confesso que, nestas circunstâncias, sou um céptico. Já tive aquilo a que se chama sonhos premonitórios, embora tenha depois chegado à conclusão de que tinha havido elementos que o meu subconsciente combinou para dar origem a uma dedução. No teu caso, esses elementos poderão ser pequeníssimas coisas. Tens, de facto, um dom que deverias saber controlar e aproveitar, mas, lamento desapontar quem acredita piamente nisso, não é necessariamente sobrenatural. Talvez tu consigas, inconscientemente, prever um efeito-borboleta, que sabe... Mas, no fundo, tens uma excelente capacidade de raciocínio tanto indutivo como dedutivo.

Antes de mais devo agradecer a todos a participação que tem tido neste tópico. Alguns dizem que é um dom mas eu acho que é mais como diz o Stone e acredito que seja mais uma intuição forte. No meu caso eu não vejo nada, seja imagens de lugares, pessoas etc, o que eu tenho é uma sensação de muita certeza, como se já se tivesse concretizado algo que está pra acontecer, acompanhada de frases ou conversas que tenho na minha mente.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

A tua hipotese até faz mais sentido, porque a precognição tem um elemento mais mistico e de visualização mais forte e uma intuição com rapida capacidade de dedução também consegue o efeito que é referido.

Não é assim tão anormal e podem ser confundidas. Todos gostamos de ter grandes capaidades e como tal também as projectamos nos outros.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»