Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Francês faz filho comer boletim com (más) notas da escola
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um sujeito da cidade de Poitiers, na França, escapou de pegar uma sentença de prisão depois de ter obrigado o seu filho a comer um boletim da escola que veio cheio de notas ruins.

O homem não teve seu nome revelado pelas autoridades, mas o que se sabe é que ele enfiou as três páginas do documento escolar na boca de seu filho de 12 anos de idade e que a criança engasgou.

Depois do engasgo, o pai ainda forçou com o dedo para que a papelada descesse garganta abaixo. Então, o homem teria golpeado o filho na cabeça e no rosto, de acordo com informações do tribunal de Poitiers.

As autoridades foram alertadas para o caso por um professor da criança que notou que ela estava com um dos olhos inchados e o lábio cortado no dia seguinte.

O pai foi acusado de agressão e vai ficar dois meses em observação.

De acordo com os documentos do tribunal, o pai foi obrigado a pedir desculpas ao filho diante do juiz.

Fonte: mundodrogado
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

e obrigarem o pai  do moço a comer uma lista telefonica nao?-.-

Então, o homem teria golpeado o filho na cabeça e no rosto,

E que tal golpearem o papá no sitio com que fez o filho?
Seria interessante se este mesmo fosse condenado a comer sabão azul e branco, não só lhe lavava as ideias como limpava toda a sugidade que deve ter dito à sua própria cria.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Legan
acho que atraves da vingança nada se alcança apenas satisfaçao propria...
sem duvida que este pai nao respeita o filho e que devia ser condenado a pelo menos umas horas de trabalho comunitario,mas ha que saber perdoar e nao repetir ;) ;)

Citação de: Legan em 02 junho, 2010, 11:09
acho que atraves da vingança nada se alcança apenas satisfaçao propria...
sem duvida que este pai nao respeita o filho e que devia ser condenado a pelo menos umas horas de trabalho comunitario,mas ha que saber perdoar e nao repetir ;) ;)


Este pai é uma variante do pai do meu Diário III,  para muito pior.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Legan em 02 junho, 2010, 11:09
acho que atraves da vingança nada se alcança apenas satisfaçao propria...
sem duvida que este pai nao respeita o filho e que devia ser condenado a pelo menos umas horas de trabalho comunitario,mas ha que saber perdoar e nao repetir ;) ;)

Trabalho comunitário?, achas que resolvia a questão? pois eu duvido!
pais que não respeitam os seus proprios filhos nem animais são, são muito piores e depois o trabalho comunitário não apaga as dores e aflição que a pobre criança teve.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

esta criança não devia ficar junto deste pai, sabe-se lá o que ele poderá fazer mais.  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

E este caso é apenas um dos muitos que nunca são revelados...porque se todos viessem á baila aí é que nos chocávamos a sério...enfim...esta tipo de pessoas nem merecem ter filhos!!! >:(
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Mas é mesmo!!!!Eu tenho dois rapazes,um já com 6 anos e nunca lhe incuti castigo nenhum em relação ao mau aproveitamento.muito pelo contrário,com 6 anos sabe mais do que eu quando era da idade dele...é crucial para a sua educação e futuro que os pais ajudem os filhos de maneira a encorajá-los a fazer melhor e não penalizá-los.sou TOTALMENTE contra isso....
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

nem mais!

eu falo entaõ de galo

Tenho uma com 16 daqui a dias e um com 10.

Nunca os castiguei por terem más notas (também sou uma felizarda pois os dois têm sempre notas altas) mas às vezes quando as coisas não lhes correm bem, há que chamar à responsabilidade e não à punição (pior emenda que o soneto, pelo menos comigo era assim)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 02 junho, 2010, 17:41
nem mais!

eu falo entaõ de galo

Tenho uma com 16 daqui a dias e um com 10.

Nunca os castiguei por terem más notas (também sou uma felizarda pois os dois têm sempre notas altas) mas às vezes quando as coisas não lhes correm bem, há que chamar à responsabilidade e não à punição (pior emenda que o soneto, pelo menos comigo era assim)

oh tia, um castigozinho nunca fez mal a ninguem, tipo,não ter pc, ou tv....á uns bons anos atrás era assim q se resolvia, e eramos todos boas pessoas LOL
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 02 junho, 2010, 21:53
oh tia, um castigozinho nunca fez mal a ninguem, tipo,não ter pc, ou tv....á uns bons anos atrás era assim q se resolvia, e eramos todos boas pessoas LOL

Oh linda mas isso é em caso de ser necessário ou o assunto ser muito grave, de resto acho que puxar pela consciencia deles faz maravilhas.

tambem quando o meu filho vem dos treinos de futebol e não quer tomar banho porque vem esfomeado, eu digo-lhe: banho e depois jantar, sem banho não há jantar...

E olha que não preciso de me repetir, mas nunca fui de lhes meter medo, apenas ele sabe que sou bem capaz de não lhe dar o jantar, logo, não é preciso grandes castigos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 02 junho, 2010, 22:41
Oh linda mas isso é em caso de ser necessário ou o assunto ser muito grave, de resto acho que puxar pela consciencia deles faz maravilhas.

tambem quando o meu filho vem dos treinos de futebol e não quer tomar banho porque vem esfomeado, eu digo-lhe: banho e depois jantar, sem banho não há jantar...

E olha que não preciso de me repetir, mas nunca fui de lhes meter medo, apenas ele sabe que sou bem capaz de não lhe dar o jantar, logo, não é preciso grandes castigos.


mais um bocadinho e parece a do anuncio "sem detol,não há jantar" hehehehehe ;D ;D ;D

claro, o q é necessário é educação e isso vê-se poucos pais a darem aos filhos...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 03 junho, 2010, 07:24
mais um bocadinho e parece a do anuncio "sem detol,não há jantar" hehehehehe ;D ;D ;D

claro, o q é necessário é educação e isso vê-se poucos pais a darem aos filhos...

eheheh eu comecei a educa-los ainda estavam na barriga.... eheheheehe

á noite quando sentia irrequietos a mexerem muito, punha as duas mãos na barriga e cantava uma cantiguinha de embalar, mesmo que tivesse fome não comia, nem de dia comia fora de horas.

Quando nasceram tanto um como outro nunca me deram más noites.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!