Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Pesadelo ou projeção astral?
    Iniciado por Alpha_RG
    Lido 3.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!

Sou novo por estas bandas e há algum tempo aconteceu-me algo que me marcou bastante. Inicialmente pensei que tivesse sido só um pesadelo mas já houve que me disse-se que podia ser mais que isso. Sonhei (um sonho tão real que pensei que estava mesmo acordado) que me tinha levantado para ir à casa de banho. Ao chegar perto da porta vi luz lá dentro, a minha namorada estava na cama logo pensei que tivesse um intruso em casa. Assim que abro a porta vejo uma senhora gorda com um papel na mão a fazer umas rezas e tipo a dançar. A minha reacção por incrível que pareça, não senti qualquer medo, simplesmente puchei a mão atrás para dar um murro mas quando a mão chegou perto dela senti uma luz forte a bater-me no peito e a ser empurrado porta fora. Depois acordei a chorar nessa mesma noite e nas duas noites seguintes ainda a ouvir baralhos na casa de banho. O que acham que pode ter sido?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

acho que tiveste uma comunicação pelos sonhos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

interessante......... mas não sei o que possa ser...

Se foi uma comunicação não creio que tenha sido uma muito amigável... Até porque eu não sou de ter medo seja do que for e após essa comunicação acordei completamente aterrorizado e lavado em lágrimas...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Não houve nenhuma alteração na tua vida em relação a dias anteriores???
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

que mistério,realmente um sonho muito estranho... :o

Não, nada que me lembre que possa ser relevante... Foi uma cena realmente estranha que aconteceu assim do nada. O que me abalou realmente foi ter sido tudo tão real, tipo, parecia que nem tava a sonhar, sentia-me tal como se tivesse mesmo completamente desperto...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG