Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Empregada oferece trabalho totalmente nua
    Iniciado por JDias
    Lido 9.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto de actividades insólitas sem roupa está a ficar moda, não acham???  :o

-----------------------

Uma norte-americana de 27 anos está a oferecer um serviço no mínimo original: cobra cerca de 100 euros por limpezas em lingerie mas se o cliente preferir uma limpeza mais ousada a jovem despe-se totalmente por 145 euros.

Kia Carroll vive no estado de Arkansas, EUA, e trabalha como empregada de limpeza há dois anos, no entanto, este tipo de serviço é recente e a própria garante que não se trata de prostituição, apenas "entretenimento" e diversão em horário laboral.

Os serviços podem ser realizados em topless, sem cuecas ou em nudez integral e podem ir desde a simples limpeza diária da casa, aos serviços de cozinheira ou babysitter.

Além disto presta serviços em despedidas de solteiro, festas de aniversário ou de final de curso.

Em entrevista ao jornal 'Omaha World Herald', a emprega doméstica revela prazer por este tipo de trabalho e afirma que não quer "ser uma pessoa de cabeça fechada".

Fonte: Correio da Manhã

Sim Lurdissima, babysitter para crianças de 20 anos...  :D :D :D
Podemos dizer que a crise atinge todos...  :D

Citação de: Lurdissima em 01 junho, 2010, 15:37
babysitter? mas a mulher é parva ou quê?
alguém que a interne...

JDias, tens de destacar a fonte, por favor.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 01 junho, 2010, 15:41
JDias, tens de destacar a fonte, por favor.


Sorry, tá corrigido... ;)

Bem isto hoje em dia aparece de tudo...quase que nem podemos levar a mal estas situações...cada vez se torna mais "normal"..qualquer dia essa ideia ainda vem para cá... ;D
I belive....

e então poderemos dizer que "é a crise"...  :D

Citação de: Clau em 06 julho, 2010, 13:52
Bem isto hoje em dia aparece de tudo...quase que nem podemos levar a mal estas situações...cada vez se torna mais "normal"..qualquer dia essa ideia ainda vem para cá... ;D


Pois...se for violada ou mal tratada da maneira como estava "não" vestida pode mesmo acontecer  :-[
me-do...
Que horror  :P
I belive....

Citação de: Clau em 06 julho, 2010, 14:10
Pois...se for violada ou mal tratada da maneira como estava "não" vestida pode mesmo acontecer  :-[
me-do...
Que horror  :P

E são sempre mulheres a despirem-se....os homens não fazem disso,ohh  ::) ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

AndreiaLi
#9
A mulher pode fazer isso pelo seu homem. Fazer os serviços de casa dessa forma, e com uma lingerie, Para que chamar alguém para isso?  :o

Agora baby sitter já entra no domínio da estranheza.

#10
Eu não pagava  :P
Agora se ela fosse fazer limpeza voluntáriamente não me importava  ;D lol

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

"só se desilude, quem se ilude"

Olha empregada doméstica nua  :-\

Acho que eu nem ia pela magia, era mesmo pela porradita!

Onde já se viu!

Nua lá em casa só eu ou uma velha com 80 anos!  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

A isto chama-se empreendedorismo. Em Portugal seria certamente galardoada pelo seu espírito inovador.

Citação de: maryn em 06 julho, 2010, 19:41
E são sempre mulheres a despirem-se....os homens não fazem disso,ohh  ::) ;D

Havia de ser giro eles andarem lá por casa a pavonearem-se com o espanador e o "pêndulo" a abanar...  :laugh: