Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Soube primeiro
    Iniciado por Eliana Toscano
    Lido 1.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eliana Toscano
Olá. Dia 14/06 completará 10 anos que meu pai faleceu. Ele estava com problemas do coração, foi fazer um exame de cateterismo e acabou na mesa de cirurgia com 2 pontes de safena e 4 mamárias. Teve várias complicações e seu sofrimento acabou no 15º dia. Eu estava prestes a ter a minha primeira filha e, na madrugada que meu pai faleceu, eu senti uma estranha presença. Estava ainda a cochilar e virei o rosto. Novamente senti a presença que, como um fino lenço, passou pelo meu rosto e avisou: "Ele já foi".
Pela manhã, após o café, meu irmão havia chegado a pouco com minha cunhada e meus sobrinhos, pois ele morava em outra cidade. O telefone tocou e falei para meu esposo: "É do hospital. Pai faleceu". Meu esposo negou com a cabeça e atendeu. A atendente solicitou a presença dos familiares no hospital pois o médico queria a falar. Horas depois chega meu irmão e minha cunhada com a notícia que pai tinha falecido às 06:00, na mesma hora em que senti a presença. :'(

Em primeiro lugar os meus sinceros pêsames pela tua perda e sim,acredito que o teu pai se tenha vindo despedir... :angel:

Citação de: Nita em 30 maio, 2010, 23:13
Em primeiro lugar os meus sinceros pêsames pela tua perda e sim,acredito que o teu pai se tenha vindo despedir... :angel:
Faço das palavras da Nita as minhas palavras  :-\
Foi a primeira vez que tives te uma sensação assim?
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt