Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acontecimentos estranhos com mortos
    Iniciado por luismar
    Lido 10.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Havia um familiar meu que morreu a cerca de um ano ou assim ele tinha ido a um mercado comprar umas botas  que lhe foram muito caras ia ele descansado da vida a atravessar a passadeira quando foi atropelado foi levado para o hospital quando deram aquela noticia que prontos já sabem.
durante essa noite o "morto "tava só a a puxar a roupa do outro morto esse tava mesmo lool então de manha quando a mulher foi para ir ajudar a vestir para o levar para casa para o velar alevantasse o homem e diz
-o Maria da ai as botas.


                                                   2º
tava-se a velar um senhor meu amigo quando chega a filha que tava para França ele quando a ouve deita uma lágrima ainda viram e chamaram um medico mas não havia sinais
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

luismar assistis-te a essa cena? Viste o a lágrima?

Citação de: sathawn em 27 junho, 2010, 00:33
luismar assistis-te a essa cena? Viste o a lágrima?
sim tinha ido a rua apanhar ar que me estava a sentir um bocado mal entrei com a filha quando o corpo ouve a voz deita uma lágrima ainda chamamos o medico e tudo mas estava mesmo em estado cadaver
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


É mesmo de ficar a pensar...como é isso possível de uma pessoa está morta?!
.........Acho que há coisas das quais nunca vamos ter resposta :|

Citação de: luismar em 28 maio, 2010, 15:16
Havia um familiar meu que morreu a cerca de um ano ou assim ele tinha ido a um mercado comprar umas botas  que lhe foram muito caras ia ele descansado da vida a atravessar a passadeira quando foi atropelado foi levado para o hospital quando deram aquela noticia que prontos já sabem.
durante essa noite o "morto "tava só a a puxar a roupa do outro morto esse tava mesmo lool então de manha quando a mulher foi para ir ajudar a vestir para o levar para casa para o velar alevantasse o homem e diz
-o Maria da ai as botas.



                                                   2º
tava-se a velar um senhor meu amigo quando chega a filha que tava para França ele quando a ouve deita uma lágrima ainda viram e chamaram um medico mas não havia sinais

epa nao consegui perceber esta passagem da para explicar melhor?

Raedon
Eu também não percebi muito bem  :-\

Luis, se puderes explica melhor sff
Cumprimentos

Os acontecimentos foram estes:

-O "morto" pediu as botas à mulher quando esta estava para levá-lo para o cemitário;
-Quando o "morto" ouviu a voz da filha lacrimejou.

Abraço!

Bem, eu acredito me me que seja possível, á diversos factores que acontecem depois da morte.
Como por exemplo: O grito do morto. É estranho, mas os mortos soltam um grito depois de estarem mortos.
Mas como isto, á muitas mais coisas que o povo diz.  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: luis_m_f em 30 junho, 2010, 12:37
Os acontecimentos foram estes:

-O "morto" pediu as botas à mulher quando esta estava para levá-lo para o cemitário;
-Quando o "morto" ouviu a voz da filha lacrimejou.

Abraço!
não quando o foram buscar a morgue



Citação de: Ghost.Hunter em 30 junho, 2010, 13:17
Bem, eu acredito me me que seja possível, á diversos factores que acontecem depois da morte.
Como por exemplo: O grito do morto. É estranho, mas os mortos soltam um grito depois de estarem mortos.
Mas como isto, á muitas mais coisas que o povo diz.  :P

sim já tinha ouvido falar
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

eu nao consigo perceber como é que ele morto pede as botas e as pessoas nao repararam nisso? quantas pessoas viram ou ouviram isso?


em relacao ao grito depois de morto nunca ouvi falar

Ghost.Hunter

Podes explicar melhor isso do grito do morto?

#11
Grito nunca ouvi falar, mas suspiro sim...!
É normal, diz-se que o suspiro se deve à libertação do ar que se encontra muito provavelmente no corpo da pessoa que morreu.
Agora grito, parece mais um "peidinho" Vocal!
LOL!
Hahahahah :)
Como se fechassem a tampinha, que acho que se chama epiglote, quando o morto dá a sua última inspiração, não chegando a expirar, saíndo assim, o grito "peidinho" Vocal!  ;D

pois como quando se mata galinhas depois de mortas se as deixarem cair elas cantam  :o :o :o :o

#13
Citação de: canidger em 30 junho, 2010, 15:33
eu nao consigo perceber como é que ele morto pede as botas e as pessoas nao repararam nisso? quantas pessoas viram ou ouviram isso?


em relacao ao grito depois de morto nunca ouvi falar

ele não tava morto só morreu a cerca de um ano foi engano medico

Citação de: canidger em 30 junho, 2010, 22:05
pois como quando se mata galinhas depois de mortas se as deixarem cair elas cantam  :o :o :o :o
ia isso mete bué medo não volta foi isso que aconteceu com o galo de Barcelos e isso de tare levantado foi só um jeitinho dizendo assim

e por vezes o cadaver também pode defecar pelo que me disseram

agora lembrei-me de outra historia havia na minha terra um menino de cerca de três anos que morreu com cancro.
tinha o cabelo rapado quando morreu lembro-me de ir ao seu funeral tinha cerca de seis anos não compraram terreno logo que ao fim de sete anos o corpo e levantado,nesse dia por acaso tinha ido ao cemitério visitar a campa de familiares e reflectir um pouco.
bem vamos a historia tava a mãe desse menino a mandar uns gritos estridentes e eu como a conheço fui la ver e fico espantado quando ela me diz  que o filho tinha o cabelo pelo os ombros e as unhas enormes e o corpo ligeiramente chupado
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#14

uma amiga minha que está em psicologia criminal na Egas Moniz, que já foi "N" vezes à morgue falar com as pessoas que lá trabalham, contou-me que quando morremos, mesmo mortos definitivos ficamos um mês ainda a ouvir aquilo que se passa à nossa volta (como os vermes a comerem-nos!  ;D), mesmo mortos o nosso Cérbero ainda vai tendo algumas funções, só ouvir e passar uns dias às vezes com o subconsciente, mas isto claro sem qualquer ruído ou expressão ou mesmo até movimentos.

Isso o que aconteceu é perfeitamente normal, ás vezes essas tal últimas funções podem mesmo renascer das cinzas (casos raros...)  é como quando cortamos as cabeças ás galinhas e ainda correm por uns segundos... (Já vi isso ao vivo!) são mesmo as últimas ordens ou funções ainda a trabalharem! Talvez não tenham renascido essas funções por azar... Mas dizem que a médio ou largo prazo podem surgir problemas sérios mentais, talvez seja melhor assim não sei...  ::) Já vi quem tivesse mesmo nesse limite no discovery channel, mas foi um miúdo que perdeu muito sangue na África do Sul por causa de um tubarão!  >:D


Mas em alguns casos nem é bem mortos, é funções que por milagre ou sorte se conseguem reencontrar entre o corpo e o Cérbero...  E era por isso que havia no Reino Unido (surgiu isto pronto...) ligarem uma corda desde o defunto na cova a um sino na superfície, e foi com isto que nos cemitérios surgiu uma profissão (alem de carpideiras e coveiros) o guardador (acho que é assim o nome) e surgem em estudos espíritas que por vezes casos de espíritos a aparecerem no cemitério se deviam ao facto de terem morrido com base do pânico de estarem fechados ás escuras e não conseguirem sair... É tipo como aquilo de espíritos que tiveram morte súbdita! São formas como morremos  que ás vezes nos prendem cá...
::)

Citação de: luismar em 01 julho, 2010, 15:03
agora lembrei-me de outra historia havia na minha terra um menino de cerca de três anos que morreu com cancro.
tinha o cabelo rapado quando morreu lembro-me de ir ao seu funeral tinha cerca de seis anos não compraram terreno logo que ao fim de sete anos o corpo e levantado,nesse dia por acaso tinha ido ao cemitério visitar a campa de familiares e reflectir um pouco.
bem vamos a historia tava a mãe desse menino a mandar uns gritos estridentes e eu como a conheço fui la ver e fico espantado quando ela me diz  que o filho tinha o cabelo pelo os ombros e as unhas enormes e o corpo ligeiramente chupado


Isso é decomposição e face ao cabelo deve-se a um recuo da pele na decomposição (se lá voltares verás que tem tem umas unhonas bem grandes! ;D