Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Integrante da banda slipknot morre misteriosamente
    Iniciado por BrunaBr
    Lido 6.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O baixista do slipknot Paul Gray foi encontrado morto na manhã de segunda-feira 24/05 num quarto de hotel em Des Moines no estado de lowa (EUA).
Questionando sobre o local em que Gray foi achado morto, Disney se recusou a dar mais detalhes, contudo, foi divulgado que a polícia não encontrou evidéncias no local, que possam explicar a morte do músico.
A polícia de Urbandale divulgou que a autópsia de Paul foi feita na tarde de terça-feira 25/05 não revelou a causa da morte, que ainda está sob investigação, a equipa de logistas ainda está aguardando os exames toxicológicos.
Doutor Gregory Schmunk disse que os resultados de todos os testes necessários podem levar de 4 a 6 semanas para ficarem prontos, e que Paul já estava morto á várias horas antes de ser encontrado, aproximadamente 10:50 am de segunda-feira 24/05.

De acordo com o site TMZ.com, o funcionário do hotel que descobriu o corpo do baixista, disse ao operador do 911 (número teleónico da polícia americana) que notou uma agulha hipodérmica, e um frasco de comprimidos no quarto do músico, junto ao corpo de Paul quando entrou na suíte.
No áudio da chamada 911, obtido pela TMZ o funcionário diz ao operador que ele suspeita que o baixista morreu de uma overdose de drogas, e que Paul já estava no quarto a um tempo.
O funcionário disse também que a mãe de Paul tinha chamado o hotel no início do dia, porque ela não tinha notícias de seu filho.

Na noite de terça-feira , 25 de maio, um dia após a morte do baixista Paul Gray, todo o slipknot juntamente com a esposa e o irmão de Paul, deram seus pronunciamentos em uma conferéncia ao vivo, transmitida pelo canal da banda no Ustream.
Durante a conferéncia, centenas de fãs se emocionaam e faziam a cobertura ao vivo no Twitter, comentando e lamentando junto com a banda a morte de Gray.



Fonte:Slipknotbr

Paul era um ótimo baixista e compositor, eu espero que ele esteja em um bom lugar agora, e isso me fez lembrar de uma frase de sua música...´´Então quando fui embora, apenas mantive as minhas cicatrizes.
O meu outro "eu" se foi

Agora não sei a que lugar pertenço...`` :'( :'( :'(

Esteja sempre em paz Paul... :-[




Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


B.S

AndreiaLi

1o o dio  depois o beto ( nao com tanta fama mas com muito talento ) e agr o paul grey..n andam a murrer muitos musicos?

Citação de: kalabdog13 em 27 maio, 2010, 00:28
1o o dio  depois o beto ( nao com tanta fama mas com muito talento ) e agr o paul grey..n andam a murrer muitos musicos?

Sim é verdade, estão morrendo muitos musicos :'(
mas eu não esperava que o Paul morresse dessa forma, eu sou fã do slipknot e para mim foi um susto, o Paul foi o criador do slipknot, e sem ele tudo vai ficar mais triste :-\
B.S


Não gosto de Slipknot... Mas que descanse em paz!  :(

Também era mesmo muito novo! :-[

Citação de: Zanahoria em 28 maio, 2010, 10:05
Não gosto de Slipknot... Mas que descanse em paz!  :(

Também era mesmo muito novo! :-[
sim que descanse em paz
era jovem e cheio de vida!
mas a vida é assim :'(
B.S

Sendo uma das minhas bandas favoritas, é com muita pena que vejo um membro da banda desaparecer.
Que descanse em paz :(

Deixo o vídeo da conferencia que a banda fez:

http://www.youtube.com/watch?v=ROBfFGUyAIo#

Confirmado: Paul Gray, dos Slipknot, morreu devido a overdose de drogas

Morfina e fentanil foram as substâncias que levaram à morte do baixista (e foram prescritas por médico).

Paul Gray, o baixista da banda norte-americana de new metal, Slipknot, morreu no final do passado mês de Maio e foi agora revelado o relatório da sua autópsia. Contrariando as notícias que avançavam que Gray tinha morrido com um ataque cardíaco, o relatório vem confirmar que a causa da morte foi mesmo uma sobredose.

No quarto onde o baixista foi encontrado morto havia comprimidos espalhados e uma agulha, referiu a imprensa local. Confirma-se agora o uso de morfina e fentanil (droga semelhante à morfina) como substâncias causadoras da morte do músico. A polícia avança que estas foram prescritas por um médico.

Apesar de desviada a hipótese de AVC, a autópsia revelou ainda que Paul Dedrick Gray sofria de problemas cardíacos.

O membro dos Slipknot  foi encontrado morto num quarto de hotel em Des Moines, Iowa, EUA, no passado dia 24 de Maio.

Fonte: Blitz

Que descanse em paz :'(
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Não sou grande fã de Slipknot,mas ja ouvi uns albuns deles,uso de estupefacientes,da nisto  :-\

RIP.  :(