Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Poltergeist 2,3 (Filmes)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


A família Freeling muda-se numa tentativa de se recuperar do trauma causado pelo sequestro de Carol Anne pela Besta. No entanto, ela não será descartada assim tão facilmente. Assim, a Besta reaparece como o Reverendo Kane, um religioso que foi responsável pela morte de muitos dos seus seguidores. O objectivo da Besta é ter Carol Anne, mas para isso precisa de ser mais forte que o amor da família dela, que se uniu a uma mediúnica que já os tinha ajudado no passado e a um sábio índio.

POLTERGEIST II: THE OTHER SIDE-Trailer



Um terapeuta tenta curar Carol Anne dos traumas deixados pelas suas experiências apavorantes. Porém, ao remexer nas suas lembranças, as forças do mal retornam na pele do Reverendo Kane para ameaçá-la mais uma vez.

Trailer Poltergeist 3

gabriellus
Acho que toda a gente conhece os filmes...De qualquer forma fica a intençao.. ::)

Citação de: gabriellus em 15 abril, 2010, 19:29
Acho que toda a gente conhece os filmes...De qualquer forma fica a intençao.. ::)

???  ::)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

gabriellus
desculpem isto foi respostas por arrasto.
muito tempo na net

Fazem parte dos meus filmes preferidos de infância! :D
O I e o II, já o III ainda não vi com atenção...

Gosto muito do 1 e do 2. Apesar de já serem filmes bem velhinhos são muito bons.
Aconteceram mortes de algumas pessoas que fizeram este filme.