Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Anuncio "Nike Write The Future", fantástico!
    Iniciado por karoxa
    Lido 1.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho que dar os parabens aos criativos deste anuncio, porque realmente o nosso futuro só depende de nós.
Espero que gostem.

NIKE WRITE THE FUTURE - FULL LENGTH VERSION

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


 :o muito fixe :thumbsup:
tá giro o Ronaldo com o Homer ;D


Anúncio espectacular! :)

Gostei do Rooney a "dar uma coça" ao Federer no ténis-de-mesa :laugh:

Já estava com saudades dos grandes anúncios da Nike. Para mim o melhor continua a ser o da jaula:

http://www.youtube.com/watch?v=e0MBxEAv-30#

Os grandes deuses do futebol da altura estavam todos no anúncio: Mendieta, Denilson, Figo, Henry, Davids, etc. Até o Saviola aparece :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A publicidade da Nike é fenomenal. São uma máquina de fazer lucros.

Achei muito cómico a parte do Ronaldo a fazer uma franga ao Homer. Só depois me lembrei da dita da maldição dos Simpsons....espero que o Ronaldo se safe!

A Nike lançou as divertidas camisolas "Write the future"


:laugh: :laugh:

A Nike lançou a linha de t-shirts inspiradas no recente comercial "Write the Future". Os trechos mais populares do anúncio estão estampadas nas camisetas, incluindo a cena do Homer Simpson com Cristiano Ronaldo, e o famoso drible do Ronaldinho Gaúcho.

Para quem não viu, o comercial mostra de um jeito emocionante a importância da Copa do Mundo para os atletas,  onde o sucesso e o fracasso dependem do desempenho de cada jogador. O vídeo correu pelo mundo, conseguindo alcançar em poucos dias a marca de 10 milhões de views.











Fonte: mariavitrine.blogspot
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A do Homer com o cristiano é muito fixe, aliás é a mais gira de todas.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.