Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Orbes - Será que são?
    Iniciado por NelspikeTX
    Lido 2.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NelspikeTX
Boas, gente. Como podem ver, sou novo pelo fórum e tal, ainda vou me apresentar formalmente, mas isso para mais tarde, que tenho de fazer o meu projecto de programação para o final desta semana. =P Bem, anyways. Eu na sexta-feira fui sair com os meus amigos (também estive no Senhor da Pedra, para quem leu a minha experiência neste tópico, na quarta página), e como sou de Espinho, obviamente primeiro estivemos em Espinho. Era uma festa surpresa para um amigo basicamente. Então, nisto, tiramos uma foto junto a um palco que se encontra perto das escadas da Baía, em frente ao Bingo (o palco está lá por agora). E não é que quando a Ana postou a foto no Facebook, eu vejo isto:



Repare-se que as supostas orbes estão mais perto do topo à minha beira (sou o que se encontra atrás, à esquerda) e do Luís. Somos os dois que se encontram mais atrás.

A Ana tirou mais fotos, entretanto vou pedir-lhe as restantes. Mas será que são orbes? Só fiquei a saber do que eram desde ontem à noite, porque sim, eram 2 da manhã e eu sem sono a ler estas cenas todas que o pessoal tem aqui pelos fórums.. [sarcasm]Devem imaginar, que tive uma noite bastante descansada, diga-se de passagem.[/sarcasm]

Digam-me as vossas opiniões! ^^

#1
Oi companheiro

Realmente são orbs, mas aqui o importante é o que as originou.
Podem ser particulas de poeira ou mesmo residuos de humidade no ar, na minha opinião é humidade, mas o melhor é explicares as condições.
Se havia vento, humidade, poeira, etc...

Outra coisa, postaste esta foto com muitos amigos teus, certificaste-te que eles não se importam de terem uma foto deles aqui no forum?

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

NelspikeTX
Citação de: karoxa em 24 maio, 2010, 15:07
Oi companheiro

Realmente são orbs, mas aqui o importante é o que as originou.
Podem ser particulas de poeira ou mesmo residuos de humidade no ar, na minha opinião é humidade, mas o melhor é explicares as condições.
Se havia vento, humidade, poeira, etc...

Outra coisa, postaste esta foto com muitos amigos teus, certificaste-te que eles não se importam de terem uma foto deles aqui no forum?

Beijokas

Quanto à foto tar aqui postada, não há problema, porque ta no Facebook. =P Na dúvida, eles não se importam. Agora, em termos de condições..

Na altura, estava até um tempinho bom, não havia muito vento, só assim uma coisa ligeira. Estava calor, andei a noite toda de manga curta e tudo. O ambiente lá estava bastante bom até, houve bolo e champanhe. ;D A máquina tirou muitas fotos depois disto, e penso que não teve nenhum contacto com humidade/sujidade. Agora, se não tem nada a ver com isso.. É que até foi tirada de relativamente "longe", prai a uns 5 metros de distância ou assim. Podia ser a lente que estivesse suja, mas não acredito que seja disso, ela nunca ia deixar que isso acontece à câmara, rofl.

Pois, agora a origem.. Gostava de descobrir. Ah, e havia um daqueles postes lá perto, agora a questão é: Será que é essa a origem?

Citação de: NelspikeTX em 24 maio, 2010, 18:35
Quanto à foto tar aqui postada, não há problema, porque ta no Facebook. =P Na dúvida, eles não se importam. Agora, em termos de condições..

Na altura, estava até um tempinho bom, não havia muito vento, só assim uma coisa ligeira. Estava calor, andei a noite toda de manga curta e tudo. O ambiente lá estava bastante bom até, houve bolo e champanhe. ;D A máquina tirou muitas fotos depois disto, e penso que não teve nenhum contacto com humidade/sujidade. Agora, se não tem nada a ver com isso.. É que até foi tirada de relativamente "longe", prai a uns 5 metros de distância ou assim. Podia ser a lente que estivesse suja, mas não acredito que seja disso, ela nunca ia deixar que isso acontece à câmara, rofl.

Pois, agora a origem.. Gostava de descobrir. Ah, e havia um daqueles postes lá perto, agora a questão é: Será que é essa a origem?

É uma boa foto, mas agora descobrir a origem , isso é que vai ser dificil.
Mas são orbs, disso não há duvida.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

NelspikeTX
Pois, agora precisar isso.. Mas bem, não há crise. A gente há-de descobrir alguma coisa. ^^ Mas uma orbe pode ser tipo, alguma coisa causada por um espirito, ou a sua representação, certo? Deposi de submeter, reparei que à volta do Pedro (pessoa que está mais a esquerda na foto) também há uams certas transparências. A única coisa que se contra atrás é a praia, e o mar, mas o mar está muito longe.. E de noite, consegues ver o mar porque estás presente, numa foto é dificil. Para além do mais, deste ângulo aponta-se mais para o ar do que para o mar.

Citação de: NelspikeTX em 24 maio, 2010, 19:20
Pois, agora precisar isso.. Mas bem, não há crise. A gente há-de descobrir alguma coisa. ^^ Mas uma orbe pode ser tipo, alguma coisa causada por um espirito, ou a sua representação, certo? Deposi de submeter, reparei que à volta do Pedro (pessoa que está mais a esquerda na foto) também há uams certas transparências. A única coisa que se contra atrás é a praia, e o mar, mas o mar está muito longe.. E de noite, consegues ver o mar porque estás presente, numa foto é dificil. Para além do mais, deste ângulo aponta-se mais para o ar do que para o mar.

Sim, uma orb também é uma forma de manifestação de uma entidade paranormal, mas tambem pode ser causado por muitas outras coisas.
O grande problema é saber reconhecer o que provoca isso.
Nesta foto até pode ser provocado por um espirito, mas eu não sei reconhecer a diferença.

Experimenta vêr aqui, pode ser que consigas perceber melhor.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html



Ou então aqui...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html


Fica bem
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

NelspikeTX
Citação de: karoxa em 24 maio, 2010, 19:38
Sim, uma orb também é uma forma de manifestação de uma entidade paranormal, mas tambem pode ser causado por muitas outras coisas.
O grande problema é saber reconhecer o que provoca isso.
Nesta foto até pode ser provocado por um espirito, mas eu não sei reconhecer a diferença.

Experimenta vêr aqui, pode ser que consigas perceber melhor.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html



Ou então aqui...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html


Fica bem

Muito obrigado, karoxa. ^^

Beijo.

parecem-me orbes de humidade ;)