Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sobremesa mais cara do mundo
    Iniciado por Bakeneko
    Lido 2.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Um resort no Sri Lanka cobra 14.500 dólares pela "sobremesa mais cara do mundo", um doce cheio de frutas que vem com uma escultura de chocolate e uma pedra preciosa.


Segundo o site "Forbes Traveler", esta é realmente a sobremesa mais cara do mundo. Em segundo lugar, empatados, estão um brownie de um resort de Atlantic City, e um Sundae, em Nova York, por 1.000 dólares cada, ainda conforme o site.


"A Indulgência Elevada do Pescador", nome do doce, foi criada para dar aos visitantes do resort The Fortress, na cidade costeira de Galle, uma experiência única, segundo o gerente de relações-públicas do hotel, Shalini Perera.


Fonte: Blog do Jonathaan

pois não é para o dente de todos,não senhor :-[

é so chocolate com um calhau precioso... ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Devem estar a brincar ,tanto dinheiro por aquela amostra....

Imagine-se as caixas de MonCherry, Baci e FerreroRocher que comprava. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

acho que poupava o dinheiro e comprava outras coisas,não me cheira...tem um aspecto assim para o duro :laugh:

para mim podem mesmo tirar a pedra que o resto ainda sabia a pouco e poupava na carteira.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

É caso para dizer: ~Oh Meu Deus~! lol
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

por amor de deus...14 mil com uma pedrinha diamante? Um ovo kinder  e melhor -.-
se isso e sobermesa, os senhores do sri lanka se viessem ca ficavam parvos com as sobermesas portuguesas ;D

Devem se ter esquecido de dizer que a sobremesa vem nao num prato de sobremesa mas sim num pires! ;D ;D
Ahaha

Raedon
A ideia de uma sobremesa é saborear-mos o doce, não ficarmos com uma pedra preciosa..  ::)

Se quisermos uma pedra preciosa vale mais comprarmos à parte.. acho que fica mais barata  :laugh:

ontem fui almoçar ao Abadia e comi o doce à Abadia! É bem mais barato e digo-vos uma coisa! Adoro aquela cena  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Tem mau aspecto. :( Acho que me tinham que pagar para comer isso. :laugh:

aposto que nem deve ser nada de jeito! prefiro os doces da minha mãe , ao menos nao pago nada  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."