Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei que era criada numa outra época
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que estava numa casa antiga em Lisboa,numa outra época...era criada de servir numa casa onde morava uma data de gente...dois idosos doentes e tristes,um deles chorava e eu tentava alegrar mas parecia que eu estava ali há pouco tempo,havia também uma idosa mas não estava doente,devia ser a mulher de um dos idosos e um rapaz alto,moreno,de olhos claros,muito bonito mas que infelizmente tinha uma pequena deficiência mental ao qual eu pedi ajuda para o pai dele(um dos idosos)que estava deitado com uma perna levantada e recusava baixá-la e ele chegou lá e pôs-lhe a perna para baixo,obviamente eu não sabia ainda o que fazer...parece que eu estava noiva de outro mas num corredor escuro daquela casa este rapaz passou por mim e houve claramente uma atracção muito forte,e acabámos por nos beijar,até senti os braços dele sobre mim...mas parece que a coisa não correu muito bem porque na cena seguinte ele estava a entrar num eléctrico e eu atravessei á frente a correr,e subi a rua vestida de preto,sapatos e guarda-chuva, lembro-me que era baixa,tinha cabelo preto e enrolado para dentro e pelos ombros,ao passar pelo eléctrico ele gritou-me qualquer ofensa... fiquei com a sensação que tinha sido despedida...e acho que não tinha família,porque lembro-me da sensação de abandono...estava um dia de Inverno,chuvoso e cinzento...

que sonho!  :o
pode ter sido uma vida passada tua ou de alguem ligado a ti.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

As vezes associamos os sonhos a imagens que retemos do nosso dia a dia, ou em filmes, etc...
Mas esse sonho foi interessante  :)
I belive....

pareceu-me mesmo real,até senti o beijo e o abraço :laugh:

esses são mesmo intensos quando parece que sentimos mesmo...
Já me aconteceu algo parecido também  :-\
I belive....

Citação de: Clau em 23 junho, 2010, 18:45
esses são mesmo intensos quando parece que sentimos mesmo...
Já me aconteceu algo parecido também  :-\
e não queres contar? :)

Não foi parecido com o conteudo do teu sonho mas eu sou uma pessoa que sonha muito e a maior parte das vezes parecem reais, ja acordei a chorar, mas a chorar mesmo, já acordei e estava completamente a soar, mas um dos piores pesadelos que tive foi:

Um homem que me prendeu num quarto ( ou seja fui raptada) e no sonho sei que fiquei lá muitos anos, depois consegui fugir (desculpa mas já não sei muitos pormenores), a pior parte foi quando saí para a rua...a rua era a descer e então eu começei a correr, correr e vi a minha mae, pai e irmão a dizer:
-anda...anda...
E eu não saia do mesmo sítio (tipo a correr em câmara lenta)...e ele o fulano cada vez se aproximava mais de mim e cada vez mais. acordei aos gritos, sobressaltada a soar, com medo, parecia real, até a cara dele via, foi horrivel  :(
I belive....


Citação de: Nita em 23 maio, 2010, 19:45
Esta noite sonhei que estava numa casa antiga em Lisboa,numa outra época...era criada de servir numa casa onde morava uma data de gente...dois idosos doentes e tristes,um deles chorava e eu tentava alegrar mas parecia que eu estava ali há pouco tempo,havia também uma idosa mas não estava doente,devia ser a mulher de um dos idosos e um rapaz alto,moreno,de olhos claros,muito bonito mas que infelizmente tinha uma pequena deficiência mental ao qual eu pedi ajuda para o pai dele(um dos idosos)que estava deitado com uma perna levantada e recusava baixá-la e ele chegou lá e pôs-lhe a perna para baixo,obviamente eu não sabia ainda o que fazer...parece que eu estava noiva de outro mas num corredor escuro daquela casa este rapaz passou por mim e houve claramente uma atracção muito forte,e acabámos por nos beijar,até senti os braços dele sobre mim...mas parece que a coisa não correu muito bem porque na cena seguinte ele estava a entrar num eléctrico e eu atravessei á frente a correr,e subi a rua vestida de preto,sapatos e guarda-chuva, lembro-me que era baixa,tinha cabelo preto e enrolado para dentro e pelos ombros,ao passar pelo eléctrico ele gritou-me qualquer ofensa... fiquei com a sensação que tinha sido despedida...e acho que não tinha família,porque lembro-me da sensação de abandono...estava um dia de Inverno,chuvoso e cinzento...
Teu relato,chamou-me a atenção;observo claramente o tom descritivo,sem titubear do desenrolar dos fatos por sí,vivido.
Creio,minha humilde opinião,ter realmente tido esta esperiência em uma outra vida.A lembrança de fatos passados, constitui-se de remanencias atemporais,detalhando-nos no presente, o que ocorreu,de uma forma sempre clara.
Você, no presente,conseguiu recordar-se por estar seguramente atenta aos "reclames" da Alma; mais madura para observar-se no passado.
Quanto mais experenciamos nossa própria Maturidade Presente,mais Lembranças temos a capacidade de Descrever.
Enfim,é apenas minha opinião é claro.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Obrigada,mateiro,eu não o diria melhor ;)
há almas com várias idades e que têm pouca ou mais experiência,a minha,creio, ainda vai a meio da jornada,com muito ainda para aprender ;)

Citação de: mateiro em 23 junho, 2010, 19:24
Creio,minha humilde opinião,ter realmente tido esta esperiência em uma outra vida.A lembrança de fatos passados, constitui-se de remanencias atemporais,detalhando-nos no presente, o que ocorreu,de uma forma sempre clara.

Concordo. Já tive um sonho desse género, tive a mesma sensação, que era muito real, o meu aspecto e a minha familia eram diferentes, as roupas eram de outra época e ao relatá-lo a uma médium, ela disse-me que revivi um momento de uma vida passada. No entanto só me aconteceu uma vez.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Há sonhos muito realistas e que até poderão ter algo a ver com vidas passadas, mas também poderá não ter nada a ver. As sensações o toque de alguém podem ser bastante realistas e até os cheiros. Já tive sonhos em que ainda recordava-me de cheiros após acordar. Também sonhwi uma vez que estava num cemitério de costas para a entrada e senti alguém enfiar a ponta de uma unha enorme nas minhas costas. A sensação foi bem real. Inclusive já sonhei bastantes vezes que me tocavam e muitas vezes continuava a sentir tudo como se fosse real.

já não basta estarmos bem acordados durante o dia...temos que estar também quase conscientes durante o sono, pois existem sonhos que parecem tão reais que até nos assustam...se me entendem  ;)
I belive....

são recordações de vidas passadas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

como relatei anteriormente, em nós, guarda-se a lembrança da atemporalidade. De fato, somos o que somos sempre mas cada vez melhores em nos mesmos, no acúmulo de experiências em nossa jornada ao infinito. Minha humilde opinião, permitam-me.

Citação de: cleopatra em 31 agosto, 2012, 20:42
são recordações de vidas passadas
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.