Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.518
Total de mensagens
369.632
Total de tópicos
26.969
  • Porta abre e fecha após invocação
    Iniciado por Gens
    Lido 4.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando tinha 12 anos, preparei um tabuleiro de madeira, com os números, as palavras Sim, Não e Talvez, e o alfabeto. Juntamente com mais uns amigos, fomos para um casarão, numa tarde.

Fechámos todas as janelas e e pressianas da casa. Colocámos o tabuleiro na mesa da cozinha, acendemos uma vela e pusemos um copo de vidro no centro do tabuleiro. A cozinha era enorme, e tinha ao fundo um arco sem porta, que dava acesso a um curto corredor e a uma porta, à qual se seguia o corredor principal do primeiro andar da casa.

Então pusemos os dedos em cima do copo e eu disse várias vezes «espíritos aparece», «se há algum espírito presente que se manifeste». Começámos então a ouvir a porta que dava acesso ao corredor principal da casa a abrir muito lentamente, e a ranger imenso. A porta nunca tinha rangido antes. Depois de abrir totalmente, começou a fechar lentamente, sempre a ranger. Os presentes ficaram muito assustados, abriram de imediato todas as pressianas e saíram da casa a correr. Deitámos o copo para o lixo.

Uma das hipóteses seria uma corrente de ar. No entanto, todas as janelas, pressianas e portas estavam fechadas. Para além disso, a porta só começou a abrir  depois de ter sido feita a invocação. Abriu muito lentamente, na totalidade, e depois começou a  fechar... nunca tinha rangido antes...

Sublinho apenas que nessa casa faleceram três idosos há cerca de 30/40 anos atrás.
C'est dans l'air.

Não se brinca com essas coisas, ainda se dão muito mal mesmo.  ;)

Penso que não deve ver isto como uma brincadeira mas sim como um canal de comunicação entre os mortos e os vivos

gabriellus
#3
você tinha 12 anos.
quem a ensinou a prepara o tabuleiro?
que idade tem agora? entre 30 e 40? 20 e 30 , 10 e 20?
quem estava consigo a fazer o jogo? Eram mais velhos?
Sabiam com 12 anos o que estavam a fazer? ???
Se sim quem ensinou a contactar pelos tabuleiros?
voltou a fazer esse tipo de jogo?
Há pessoas com mediunidade na sua família? ou próximas?
Alem disso vejam o que aconselha o Archantos.
Não é duvidar mas gostava de compreender melhor .
esclareça isso pois parece faltar tópicos para se poder opinar mais concretamente.
Obrigado  ;)
Nao é interrogatorio da PJ.. :angel:

tipo nos as vezes não nos damos bem já tive um episódio parecido foi assim:
tava eu e um amigo e pedimos um sinal passado alguns segundos 7 cães se soltaram e começaram a brigar parecia que toavam a morrer e no final nada não havia o mínimo vestígio de ferida trelas partidas nada
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: gabriellus em 27 maio, 2010, 14:28
você tinha 12 anos.
quem a ensinou a prepara o tabuleiro?
que idade tem agora? entre 30 e 40? 20 e 30 , 10 e 20?
quem estava consigo a fazer o jogo? Eram mais velhos?
Sabiam com 12 anos o que estavam a fazer? ???
Se sim quem ensinou a contactar pelos tabuleiros?
voltou a fazer esse tipo de jogo?
Há pessoas com mediunidade na sua família? ou próximas?
Alem disso vejam o que aconselha o Archantos.
Não é duvidar mas gostava de compreender melhor .
esclareça isso pois parece faltar tópicos para se poder opinar mais concretamente.
Obrigado  ;)
Nao é interrogatorio da PJ.. :angel:

- O tabuleiro foi preparado da seguinte forma: numa mini-mesa de madeira, com um compasso, fiz uma circunferência, e escrevi as letras do alfabeto, sim, não e talvez.

- Quem me ensinou foi uma prima mais velha (na altura com 24 anos).

- As outras pessoas tinham entre 13 e 15 anos.

- Tenho 22.

- Não voltei a fazer.

- Uma tia-avó foi bruxa, especialista em magia negra; a minha avó conserva os manuscritos, mas ninguém tem acesso.
C'est dans l'air.

gabriellus
desculpa as minhas mensagens estao a desaparecer a meio
avou tentar responderdepois

Legan
cuidado com o que nao conheces...

Pela descrição que fazes parece-me que conseguiste invocar uma entidade que se manifestou através da porta. Na altura tiveste medo? Seria interessante descreveres com mais pormenor a casa onde decorreu a sessão.

Não posso criticar, pois já o fiz varias vezes em casa da minha vizinha. Mas depois de ter sido acordada por uma valente chapada, e de durante 1 mês andar a ser atormentada mentalmente, a ponto de me querer suicidar, jurei para nuncaaa mais. E foi a minha vizinha que sabia tudo sobre o jogo do copo. E no momento em que o espirito de uma mulher me pediu ajuda para encontrar a luz, e me pediu para acender velas no dia dos fieis e me pediu orações, eu fui atacada, pois devo ter enfurecido algo bem poderoso. Que me quis mesmo matar. E eu fazia esse jogo, para ajudar os espiritos. Uma vez um, me pediu para pedir perdão á familia, pois tinha sempre maltratado a mulher e os filhos, e me pediu para falar com eles, e pedir-lhes que eles o perdoassem por todo o mal que ele lhes tinha feito. E eu fiz mesmo isso. E depois quando fazia o jogo novamente, os espiritos que eu ajudava, me agradeciam. Eu só sei, que saía dessas sessoes do jogo do copo, com a cara mto inchada e mto vermelha, e me sentia sempre febril. saía mesmo mto mal. Mas me sentia bem em ajudar esses espiritos, mas enfureci mesmo algo. E os espirtos só me queriam a mim, e só queriam falar comigo e me pediam favores, e as minhas vizinhas ficavam chateadas, pois elas faziam perguntas sobre elas, e os espiritos, quase não ligavam,. Uma vez estava em casa dessa minha vizinha, e decidi nao fazer o jogo do copo. Mas as minhas vizinhas fizeram, e eu estava encostada á parede e a olhar para elas e os espiritos, so escreviam o meu nome e diziam que me queriam no jogo. E as minhas vizinhas ficaram chateadas, porque quem quer que fosse, escreveu mesmo, que só responderia a alguma coisa se eu entrasse. È mesmo estranho isso acontecer. E houve alturas em que expulsaram outras pessoas que participavam no jogo. Mas uma vez fiquei assustada, pois um espirito, mandou todas as minhas vizinhas sairem da cozinha, pois queria ficar sozinho comigo. Mas elas nao me deixaram sozinha, e só sei que estivemos quase 1 hora para nos vermos livre desse espirito. Mas jurei para nunca mais. È mesmo perigoso. Tenham cuidado, e por favor nunca mais o façam. Ao principio pode parecer engraçado, mas depois algo mau se manifesta, e nos atormenta por mto tempo.