Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Varios Sustos....
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 1.809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites... bem uma historia que me aconteceu a já 1's mesinhos... estava eu em casa preparado para dormir, fecho os olhos e começo a sentir os meus maxilares a serrarem, estava de olhos fechados.. também não os conseguia abrir...mas sempre consciente....lembro-me de ouvir um grito....mas fui o único da minha casa que o ouviu...e saiu de dentro de mim...dormi a noite toda...numa outra noite cheguei a casa do café, e lembrei-me de dizer se alguém estiver aqui que me dê um sinal...ao carregar no interruptor da luz a lâmpada manda um estoiro e fiquei sem luz...quando fui mudar a lâmpada fiquei com o vidro na mão e a rosca no casquilho...:S numa noite asseguir estava a jogar na minha ps2...e tinha o pc ligado...deixei a ps2 ligada e mudei para a tv pois estava a dar uma serie que queria ver...derrepente a TV desliga-se, eu volto a ligar ela volta a desligar...3 vezes isto...sei que foi só a TV pois a PS2 continuava sempre ligada, no mesmo sitio que tinha deixado...numa manha estava na cama a descansar e fecho os olhos e sinto-me tonto, abro os olhos e fico normal...sempre que fechava os olhos davam-me tonturas...isto numa semana...achei o mais engraçado que sempre que estava perto da minha avó, e a dormir com ela, não sentia nada disto acontecia...decidi ir a uma senhora que conhecia e tenho toda a confiança... disse-me que era o meu avô que já faleceu que estava preocupado com a minha avó... sentia que não estava a ter a devida atenção...e ele veio cá avisar-me... quando soube disto fiquei super descansado... pois ele era uma pessoa que eu amava muito, e sei que ele também gostava muito de mim...:)
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

bem,ufa!ainda bem que descobriram...ficaste mais descansado e com certeza que o teu avô também,não é?

Citação de: Nita em 20 maio, 2010, 22:29
bem,ufa!ainda bem que descobriram...ficaste mais descansado e com certeza que o teu avô também,não é?
eu penso que sim...foi uma semana bem estranha...a maior aflição foi mesmo querer abrir os olhos, querer abrir a boca e não conseguir, sentia os dentes serrados.. :-X
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

nao vejo nada de paranormal no que disseste , as ocorrencias que relataste podem ter uma explicaçao perfeitamente normal .