Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Viagem a Marte
    Iniciado por Arph
    Lido 6.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se é aqui ou não o local para este poste, ou, antes, se o será no local reservado a sonhos. Só que eu fiquei na dúvida, pois não me pareceu lá muito um sonho.

Há sonhos e sonhos. Mas, por mais intensos e reais que sejam os sonhos nós temos sempre, pelo menos ao acordar, a nítida certeza que o foram.
Mas, há uma quantidade de experiências que ocorrem enquanto dormimos, que, por trazerem uma carga muito grande de diferença, nos levam a questionar se não será outra coisa.

Este outro caso que se passou comigo ocorreu há cerca de um ano. Foi durante o sono, de noite.
De repente, sem mais nem menos, encontrei-me a descer na paisagem de Marte, em pleno dia. Tudo estava demasiado luminoso (não confundir com iluminado). Havia uma claridade etérea, branca, a envolver-me enquanto me aproximava, de pé, imóvel, e pelo ar, da superfície do planeta.
Estava sozinho, pois não via ninguém comigo, embora tivesse a percepção de que estava a ser observado nessa aproximação.
Era tudo muito real: a superfície árida, as montanhas nuas, o chão arenoso. Uma areia amarelada. Não havia vida. No entanto, após esta primeira observação, comecei a pressentir que havia vida, e muita, nesse planeta. Era capaz de sentir a presença de habitantes. Sabia-os ali, embora não os visse. Mais, sentia uma grande angústia, um mal-estar, pois sentia sofrimento... muito sofrimento.
Foi então que vi, num certo local, uma entrada em meia-lua, como as entradas dos hangares, mas que dava acesso ao subsolo.
Eu pairava a pouca distância (20cms?!) do chão. Pairava, não caminhava. Era movido e deslocado pela vontade, sem esforço, naturalmente.
Aproximei-me da porta, que se encontrava fechada, e ouvi vozes vindas lá de dentro, muitas vozes. Foi aí que, como me fosse revelado alguma coisa, tive a imagem do seu interior: pessoas como nós, mas naturais de lá, viviam ali, desesperadas e angustiadas. Era visível que estavam em grande sofrimento e queriam sair daquela situação.
A imagem que tive foi de que lhes havia acontecido algo de catastrófico, e foram forçados, para sobreviver, a viverem, há muitas gerações, no subsolo. Algo me dizia que aquilo era real, que naquele planeta viviam pessoas como nós, mas em condições muito, muito difíceis.

Foi no auge da absorção destes sentimentos que me deixaram muito incomodado que acordei. Mas a angústia então sentida, ainda hoje perdura. E é esta singularidade que me leva a questionar a natureza daquele "sonho".

Obrigado por lerem estas linhas.

DodO X
#1
CitaçãoEu pairava a pouca distância (20cms?!) do chão. Pairava, não caminhava. Era movido e deslocado pela vontade, sem esforço, naturalmente.
Aproximei-me da porta, que se encontrava fechada, e ouvi vozes vindas lá de dentro, muitas vozes. Foi aí que, como me fosse revelado alguma coisa, tive a imagem do seu interior: pessoas como nós, mas naturais de lá, viviam ali, desesperadas e angustiadas. Era visível que estavam em grande sofrimento e queriam sair daquela situação.
A imagem que tive foi de que lhes havia acontecido algo de catastrófico, e foram forçados, para sobreviver, a viverem, há muitas gerações, no subsolo. Algo me dizia que aquilo era real, que naquele planeta viviam pessoas como nós, mas em condições muito, muito difíceis.

Nossa, fiquei intrigado com essa parte...

Existe um menino que jura que viveu em marte em uma vida passada, e ele disse algo muito parecido...


ENTREVISTADOR - Existe vida em Marte atualmente?

BORISKA - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidades nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.

Link removido

Por favor consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 3

Há largos anos, conheci uma senhora que um dia, depois de mais uma viagem astral por esse universo, de manhã acordou com algumas queimaduras... Não me perguntei como foi, porque a história é em segunda mão e eu era ainda muito jovem...
Também é em segunda mão o facto de ela, até uma certa altura, falar das experiências que tinha. até que um dia um ser superior lhe ordenou que nada dissesse acerca do que via e sentia... DE referir que o primeiro marido dela, médico,  foi um dos fundadores da sociedade espírita no Porto.  Não sei se seria este o nome mas era  algo relacionado com o espiritismo... Tudo por causa da mulher. Também tenho um amigo cujo médico de família é médium, trabalha num Centro de Saúdee da cidade e o senhor padece que se farta pois vê os pacientes a duas dimensões e às vezes não pode lidar com o que só ele vê. Outras vezes é- lhe profundamente fácil fazer o diagnóstico...
Desculpem este encadeamento de ideias, mas temos de aproveitar escrevê-las quando as lembranças nos ocorrem.
Templa - Membro nº 708

#3
Nada sabia do Boriska. Entretanto já vi algumas coisas dele e, a ser verdade o que ele afirma, fico mais intrigado com o meu "sonho".
Refiro que eu sabia que era Marte, não porque andasse a contar os planetas e a localização de cada um, mas apenas porque enquanto descia tinha na minha mente que era o planeta Marte. Não sou muito de me guiar por estas coisas de sonhos, mas quando me aparece uma experiência que salta da normalidade, eu tenho que a considerar, pelo menos, como uma experiência incomum.
Via que as pessoas sofriam, estavam infelizes, sentia-se que queriam sair daquele planeta.

O futuro o dirá, nem que demore séculos a saber-se a verdade. Mas que é um planeta muito singular e com uma grande carga de insólito, lá isso é.



Obrigado Nita.

O rapaz pouco ou nada diz. Para quem tem tanto mistério e publicidade à sua volta, e tanto a dizer, não é lá muito falador ou convincente. Vamos ver o que nos reserva o futuro.

No meu "sonho" não vi ninguém tão alto  ;D ;D
Eram "minorcas" como nós  ;D ;D


Nyx
Citação de: Arph em 18 maio, 2010, 20:14

Era tudo muito real: a superfície árida, as montanhas nuas, o chão arenoso. Uma areia amarelada.


Numa meditação que fiz, também vi Marte assim. Os habitantes, pareciam uma especie de sombra... não sei explicar muito bem.

Gostei do teu relato, a história que nos contaste parece bastante sentida. Tenho um documentário aqui em casa sobre Marte, irias gostar de ver, mas deixo aqui o nome para procurares, pois tenho a certeza que já se encontra algures na Internet. :) "Roving Mars"  ::)

Um Abraço ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 04 junho, 2010, 16:08
Gostei do teu relato, a história que nos contaste parece bastante sentida. Tenho um documentário aqui em casa sobre Marte, irias gostar de ver, mas deixo aqui o nome para procurares, pois tenho a certeza que já se encontra algures na Internet. :) "Roving Mars"  ::)

Um Abraço ;)


Obrigado, Ghost.Hunter  ;)
Vou ver se o consigo ver  ;)
Abraço

#9
Citação de: Arph em 18 maio, 2010, 20:14
Não sei se é aqui ou não o local para este poste, ou, antes, se o será no local reservado a sonhos. Só que eu fiquei na dúvida, pois não me pareceu lá muito um sonho.

Há sonhos e sonhos. Mas, por mais intensos e reais que sejam os sonhos nós temos sempre, pelo menos ao acordar, a nítida certeza que o foram.
Mas, há uma quantidade de experiências que ocorrem enquanto dormimos, que, por trazerem uma carga muito grande de diferença, nos levam a questionar se não será outra coisa.

Este outro caso que se passou comigo ocorreu há cerca de um ano. Foi durante o sono, de noite.
De repente, sem mais nem menos, encontrei-me a descer na paisagem de Marte, em pleno dia. Tudo estava demasiado luminoso (não confundir com iluminado). Havia uma claridade etérea, branca, a envolver-me enquanto me aproximava, de pé, imóvel, e pelo ar, da superfície do planeta.
Estava sozinho, pois não via ninguém comigo, embora tivesse a percepção de que estava a ser observado nessa aproximação.
Era tudo muito real: a superfície árida, as montanhas nuas, o chão arenoso. Uma areia amarelada. Não havia vida. No entanto, após esta primeira observação, comecei a pressentir que havia vida, e muita, nesse planeta. Era capaz de sentir a presença de habitantes. Sabia-os ali, embora não os visse. Mais, sentia uma grande angústia, um mal-estar, pois sentia sofrimento... muito sofrimento.
Foi então que vi, num certo local, uma entrada em meia-lua, como as entradas dos hangares, mas que dava acesso ao subsolo.
Eu pairava a pouca distância (20cms?!) do chão. Pairava, não caminhava. Era movido e deslocado pela vontade, sem esforço, naturalmente.
Aproximei-me da porta, que se encontrava fechada, e ouvi vozes vindas lá de dentro, muitas vozes. Foi aí que, como me fosse revelado alguma coisa, tive a imagem do seu interior: pessoas como nós, mas naturais de lá, viviam ali, desesperadas e angustiadas. Era visível que estavam em grande sofrimento e queriam sair daquela situação.
A imagem que tive foi de que lhes havia acontecido algo de catastrófico, e foram forçados, para sobreviver, a viverem, há muitas gerações, no subsolo. Algo me dizia que aquilo era real, que naquele planeta viviam pessoas como nós, mas em condições muito, muito difíceis.

Foi no auge da absorção destes sentimentos que me deixaram muito incomodado que acordei. Mas a angústia então sentida, ainda hoje perdura. E é esta singularidade que me leva a questionar a natureza daquele "sonho".

Obrigado por lerem estas linhas.




Citação de: Arph em 23 maio, 2010, 16:54
(...)
Via que as pessoas sofriam, estavam infelizes, sentia-se que queriam sair daquele planeta.

O futuro o dirá, nem que demore séculos a saber-se a verdade. Mas que é um planeta muito singular e com uma grande carga de insólito, lá isso é.


Olá! De minha parte também lhe agradeço por haver partilhado connosco esta sua esperiência vivida. O seu relato é a meu ver como um singelo testemunho do sofrimento ímpar na região etérica de Marte que envolverá a parte de uma onda vida que por sua maldade e egoísmo "caíu", precipitada no submundo subterrâneo ("subsolo") deste planeta: "espíritos em prisão" no Tártaro, aquando (e possa deste modo servir de alerta para o futuro que individual e colectivamente escolhemos) do seu Dia do Juízo...

Apesar do que possa o objectivo deste seu "sonho" sido, permita-me salientar que, a meu ver, o aspecto de longe mais relevante, evidente na descrição que partilhou, é o sentimento de Compaixão que teve por estes Anjos caídos, Luciferianos, o que revela o seu próprio Carácter altruísta.

Bem haja.

Citação(...) quando vários planetas foram diferenciados para proporcionar ambiente adequado à evolução para cada classe de espíritos, os Anjos, sob Jeová, foram enviados para trabalhar com os habitantes de todos os planetas que possuem Luas, enquanto os espíritos de Lúcifer fizeram sua morada sobre o planeta Marte. O Anjo Gabriel é o representante na Terra da Hierarquia Lunar, presidida por Jeová; o Anjo Samael é o embaixador das forças Marcianas de Lúcifer. Gabriel (que anunciou a Maria o próximo nascimento de Jesus) e seus anjos lunares são, portanto, os dadores da vida física, enquanto Samael e as hostes de Marte são os Anjos da Morte.
-- Max Heindel in Maçonaria e Catolicismo

Links removidos por violarem as Regras Gerais do Fórum, Alínea 3


O fundador da Religião Cristã emitiu uma máxima oculta quando disse: "Quem não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele" (Marcos 10:15). Todos os ocultistas reconhecem a imensa importância deste ensinamento de Cristo, e tratam de "vivê-lo" dia a dia.
-- Max Heindel

Um sonho muito interessante sem duvida.

Desconhecia completamente aquele rapaz, o boriska, mas parece-me um pouco fantasiado...li algures que referiu tragédias para 2009 e 2013. Esperemos por 2013 a ver a sua veracidade.

arph, Vamos é esperar que tenha mesmo visitado marte, e que não tenha apenas tido uma previsão sobre o futuro deste mesmo planeta.

Cump.

Citação de: john.c em 03 julho, 2011, 13:58
Um sonho muito interessante sem duvida.

Desconhecia completamente aquele rapaz, o boriska, mas parece-me um pouco fantasiado...li algures que referiu tragédias para 2009 e 2013. Esperemos por 2013 a ver a sua veracidade.

arph, Vamos é esperar que tenha mesmo visitado marte, e que não tenha apenas tido uma previsão sobre o futuro deste mesmo planeta.

Cump.

Boas, john.c.
Não sei. Fiquei com a impressão que era no tempo actual.
Mas a angústia sentida foi marcante. Perdura. Há ali muito sofrimento. Espero que um dia saibamos mais sobre Marte.


è mesmo muito interessante..estive a fazer uma pesquisa mais abrangente sobre isso de marte e parece-me algo que merece ser bem estudado.
era brutal encontrarem lá algo.

Arph vamos então esperar que encontrem rapido algo em marte. fikei muito curioso sobre este tema :laugh:

Cump.


john.c, isso era matéria para nunca mais acabar. Marte é um "poço sem fundo" sobre "anomalias". Cada vez há mais vozes de gente ligada às ciências a integrar o rol de pessoas que entendem que Marte albergou e/ou albergue ainda vida inteligente. As fotos captadas, incluindo as da Nasa e disponíveis no seu site, mostram claramente artefactos, no solo, feitos por seres inteligentes. Não há como disfarçar. Isso para não falar da zona de Cidónia, a tal área que tem a célebre face e as "pirâmides".

Abraço.

confesso que ja li esses temas á uns anos por alto..axei um pouco "teoria da conspiração".. :) mas vou debruçar-me mais nesse tipo de leituras. a ver se ha novos factos que prendam mais a minha atenção.
a parte de existirem lá piramides tambem desconhecia...

abraço