Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Objectos que desaparecem e reaparecem
    Iniciado por Arph
    Lido 3.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Uma das coisas estranhas que tenho experimentado é o que ocorre com objectos que desaparecem e depois voltam a aparecer, no mesmo sítio ou em lugar diferente.
Há fases em que acontecem com grande frequência, mas há alturas em que posso estar um ano ou mais sem nenhuma manifestação dessas.
Vou só aqui colocar um caso que fala por todos eles.
Quando eu estava a estudar para algum exame (frequências) na universidade, costumava ter os livros, cadernos, lápis e borrachas espalhados pela cama numa "confusão". E era por essas alturas que eu mais notava o "desaparecimento" das coisas (sobretudo lápis, canetas e borrachas), mas atribuía isso à "balburdia" que era o meu quarto.
Mas, como desde sempre me estava a acontecer este tipo de coisas, houve uma altura em que quis tirar "a coisa a limpo".
Num dia em que as coisas me estavam a desaparecer com uma frequência invulgar, embora voltasse a encontrá-las pouco depois, decidi tirar tudo de cima da minha cama, que tinha uma colcha lisa em creme (cor de mel), e só lá coloquei um livro um lápis e uma borracha. Bem visíveis.
Passado alguns minutos, detecto a falta da borracha... que eu sabia que lá estava. Pois a pus ali de propósito e já com a intenção de não lhe mexer.
Mas, para que não houvesse dúvidas algumas, retirei o livro e o lápis de cima da cama e tirei a colcha e sacudi-a, voltando a colocá-la em cima da cama. Ou seja, se a borracha lá estivesse teria caído no chão. Mas nada caiu.
Fui à cozinha, propositadamente, beber um copo de água. Pouco depois estava de volta ao quarto... e a borracha ali em cima da cama!

"alguém" anda a brincar contigo :D vamos esperara por mais opiniões :D

só notas esses desaparecimentos,não sentes cheiros,mudanças bruscas de temperatura,barulhos estranhos...?

#3
Bom, sinceramente não tomei nota disso nessa altura.
Confesso que por vezes sinto fragrâncias agradáveis, do tipo rosa/cravo, muito suave sem ser enjoativo, mas acho que nessas alturas não. Sei que se assim fosse o teria relacionado. Sou bastante observador nessas coisas. Descidas bruscas de temperatura, nunca notei.

Bom, barulhos é coisa que sempre ouço. Lá em casa há fases em que as coisas estão bem arrumadas e lá cai uma a meio da noite ou madrugada. Há bem pouco tempo foi um copo de vidro que caiu no chão da cozinha, de madrugada e se partiu. Tinha-o eu colocado em cima da banca, longe da beira. Não há animais em casa, as janelas estavam fechadas. É daquelas coisas que nos põe a cabeça em grande agitação para encontrar uma explicação lógica, que nós sabemos não existir.

é que esses factores são determinantes para se saber se tens "algo" em casa...vai fazendo um diário desses acontecimentos... ;)