Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Super 8 (2011)
    Iniciado por ppcom
    Lido 4.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Super 8 é o filme que junta pela primeira vez os dois monstros do cinema, que são Steven Spielberg (E.T, A lista de Schindler, A.I., Guerra dos Mundos, etc) e J.J. Abrams (Armageddon, Missão Impossível 3, Cloverfield, Startrek, Lost, etc), numa parceria da qual se espera grande sucesso.

Do filme sabe-se ainda muito pouco. Sabe-se apenas que o filme foca a temática dos Extraterrestres e que será inspirado nos filmes favoritos de Abrams na infância. Sabe-se também que teve um orçamento de entre 45 e 50 Milhões (USD).

O filme está em pré-produção e tem a sua estreia prevista para Julho 2011.

Fica um teaser trailer do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=m0XJp7J1k-E&feature=player_embedded#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan
parece ser interessante pelo trailer

fico ansiosa para que saia, parece-me muito bom  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#3
Parece bastante interessante, só espero que não seja mais um Guerra dos Mundos.  ::)

#4
Pelo que percebi, as coisas que estavam guardadas na Area 51, estão a ser removidas para outro sitio, e estão a transporta-las naquele comboio.
O que será que vai sair dali??
Possivelmente um alien muito, mas muito enervado.
Lindo!
Mal posso esperar.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Vai ser um filme a não perder, com o J.J Abrams na realização e o Steven Spieldberg a produzir!

Mas esse video ainda é o teaser, quer o ver mesmo é o trailer que deve estar para breve.

Parece interessante!!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#7
Já saiu um trailer maior deste filme e por isso ainda mais interessante!




"Em relação a Super 8, este é um filme realizado por J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg. O realizador J.J.Abrams quer com este filme homenagear os filmes clássicos e tão conhecidos pelo publico, como E.T. O extraterrestre e Encontros Imediatos de Terceiro Grau.
A historia de Super 8, essa passa-se em 1979, numa pequena cidade industrial norte americana, onde um grupo de rapazes na faixa dos 14 anos filma algo durante as suas filmagens para um pequeno filme, algo inacreditável que escapa de um acidente ferroviário e que vai afectar aquela calma cidade."


Fonte: http://fronteirax.blogspot.com/2011/02/midia-filmes-nao-perder-em-2011.html


Procurem na net, nomeadamente no Youtube, os novos trailers do Super 8 que já tem novas cenas do filme para aguçar ainda mais a curiosidade.

Adoro o Spielber mas só pelo 1º trailer, já me está a dar a impressão qu evou sair desiludido...
Um comboio destes de carga pulverizava a pickup e nem mexia... como a um insecto.

Depois... o alien tem força para amachucar o contentor onde está, mas só tenta sair depois do acidente?
LOL...

Quem me dera vir a gostar do filme, mas sou daqueles que estou sempre a criticar e se virem bem tenho razão.

Eu ainda não vi o filme, mas a ver se nos proximos dias consigo o ver.
O Steven Spieberg não é o realizador deste filme, ele é só o produtor. Claro que ele deve ter dado algumas sugestões, mas quem é de facto o realizador é o também talentoso J.J. Abrams.

Já vi o filme. É basicamente um E.T. com armas, tiros e muitas explosões. Não vale o dinheiro que se gasta no bilhete de cinema. E acaba de uma forma muito repentina, sem dar qualquer explicação mais pormenorizada.

Gostava de ver o filme e vou ver se vou ver.

Mas se a Odazimotsoru diz que é uma porcaria, mais vale ver os Smurfs!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Gostei pela parte da "aventura" e do enredo à volta dos "putos".
Quanto ao resto, eu bem tinha dito que me ia desiludir...erros básicos ao longo do filme.


Mas vê-se bem, e é um bom filme para a família ;)