Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sou de Cascais e cerca de 1 ou 2 anos passou se coisas que quero esquecer.
    Iniciado por Silva
    Lido 7.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Silva
Bem boa noite a todos em primeiro lugar é a minha primeira vez neste tipo de sites.
não queria contar a minha historia mas visto as pessoas serem verdadeiras aqui vou eu.
Morava em Alcabideche num predio e mudei me para uma vivenda nova a cerca de 5 anos e a uns 2 anos  
o meu irmao saiu de casa por uma discussão.

Passado uma semana do meu irmao tar fora de casa o meu pai foi falar com ele,
nisto eu e a minha mae tavamus sozinhos em casa ela tava na cozinha e eu no quarto ,  bem eu tava no meu pc até que vejo um flhs atraz de mim e a luz se apagou o pc tambem, fui a cozinha tinha luz aseguir fui aos quartos de cima e tambem tinha, entao eu ia a garagem ver se tambem tinha luz até que vejo a porta toda aberta e um frio gelante parecia uma arca congeladora, chamei a minha mae a minha mae quando chega proximo da escada diz me para sobir que eu tava a meio da escada, e aseguir a eu sobir começou se a ouvir uns barulhos vindos da garagem como alguem a mexer a procura de algo. a minha mae ligou ao meu pai para vir para casa porque se tava a passar coisas estrenhas, entao eu falei alto e disse "tá ai alguem?" entao o barulho por instantes "3seg" parou e sentimos uns passos direitos a escadas para sobir como se fosse ter conosco , entao eu peguei no braço da minha mae e fomos para a rua, passado uns 2m que mais parecia horas , o meu pai chegou e fomos a garagem , não se viu nada de estrenho a nao ser as portas todas abertas, eu fechei as portas da garagem que sao 4 e fui me embora , o meu pai voltou a sair para continuar a conversa com o meu irmao e eu e a minha mae ficamos na cozinha e as luzes acenderem e apagar e os barulhos na garagem voltaram mas nós ficamos na cozinha "com medo" a espera do meu pai chegar, quando o meu pai chegou passado uns 10m os barulhos terminaram , fomos todos a garagem e por estanto de todos que viram eu a fechar as portas , elas tavao todas abertas o meu pai depois de ver aquilo abriu a porta da garagem e entrou os meus caes o rottweiler por espanto nosso parou a olhar para a escada nos a chamar lhe e ele só olhava para a escada até que o tivemus de agarrar e voltar a meter no terreno "logo ai ficamos seticos" porque o cao ficou bastante tempo a olhar coisa que nao e normal porque e um cao que nao pára quieto.
entao fomos para a cozinha conversar e o meu pai disse para irmos dormir e eu deixar a porta aberta que ele tambem deixava a dele que os quartos sao um ao lado do outro, entao fomos "dormir" eles passado uma hora adormeceram e os barulhos voltaram mas na cozinha agora ouvi as cadeiras a baterem como alguem com raiva, entao eu tentei ser forte e meti num canal de desenhos animados "por desespero" mas nao serviu de nada porque aseguir ouvi alguem a sobir a escada em direcçao aos quartos , entao eu ai gelei foi quando virou para a direita para o quarto do meu irmao e os barulhos voltaram raivosamente abrir caixas parecia caixas de dvd´s .
entao nao aguentei e fui ao quarto dos meus pais a correr e a minha mae entao foi dormir comigo, infeliz mente ela adormeceu e os barulhos eram muitos para mim, passei a noite toda como devem de imaginar .
nesse dia de manha os meus pais foram trabalhar e eu fiquei sozinho e entao liguei a minha ex namorada que na altura era a minha namorada e fui ter com ela , almoçei e jantei na casa dela e o dia foi normal , até que tive de ir embora que o horror voltou aos pensamentos, cheguei a casa as 22horas e por meu espanto os meus pais nao tavam em casa tavam nas festas de tires .
entao eu tinha que ir a casa , fiz me de forte peguei nos caes e entrei em casa para buscar um casaco deixei a luz ligada e sai , fui para a rampa onde esta os meus caes e é quando eu olho para a janela colada a porta e vejo um vulto de uma pessoa a passar , bem eu liguei aos meus pais para irem para casa porque eu nao ia entrar sozinho e nao contei lhes nada nao queria meter mais medo a minha mae. conclusao o meu irmao voltou para casa passado uma semana e acabou os barulhos, até que eu e os meus pais fomos de ferias e nessas ferias voltou acontecer coisas que eu nao me quero recordar.

não vou adiantar mais porque se nao fica muito grande.
esta minha partilha da minha historia é só mesmo para desabafar com alguem que sabe o que é e passou o mesmo que eu .

vou deixar o meu email aqui caso alguem queira saber o fim. com mais calma .

contacto de email removido. Por favor consultar as regras do fórum.

Regras Gerais do Fórum, alínea 15

AndreiaLi
Olá Silva, sê bem-vindo ao fórum. Por favor consulta as regras gerais do fórum aqui

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

Tenta também utilizar o corrector ortográfico do fórum nos posts.
Obrigada.

Olá Silva,

Bem vindo ao forum.. Erros ortográficos à parte, parece que estavas a escrever mesmo em jeito de desabafo. Não é o meu caso mas encontras aqui no forum outras experiências parecidas com a tua. E alguns membros encaram-nas com a maior naturalidade. Explora os tópicos, pode ser que alguém já tenha escrito alguma coisa que faça sentido para ti.

Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


Citação de: canidger em 15 maio, 2010, 15:42
tambem fiquei com essa impressao
concordo...
mas acho que devias ter mais calma, tentar encarar as coisas mais calmamente. e saber lidar com os espiritos, isso é muito importante..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Acho que deverias acabar a história e se te achares preparado contar outras.

Usar o corrector ortográfico.

Se a história for verdade viveste uns momentos de horror.


Silva, antes de mais, deves ter calma. Não é facil desabafar um acontecimento destes e nota-se que tas um pouco aflito. Como já foi dito, tem calma e pesquisa o forum, vais ver que encontras relatos parecidos e isso vai-te deixar mais calmo. para poder perceber melhor a tua história podes me dizer o que quer dizer flhs.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

De facto, é assustador...

Moras em Alcabideche? Somos vizinhos??

Uma lições de português escrito não te faziam nada mal...   ;D ;D

Cumprimentos

irakaya
Os barulhos haver com o teu irmão?! Se tivessem directamente relacionados com ele não teriam parado com a presença dele.
Eu diria mais que a presença dele "incomoda" alguém!

Olá, Silva!

Aterrorizante é a forma como escreves, mas adiante... Não poderá ter havido uma projecção astral por parte do teu irmão? Algo desencadeado por raiva? Fala com ele, pergunta-lhe se tem sentido algo estranho. Talvez as coisas parem se as discussões se resolverem, que é o que vos desejo. Boa sorte.

Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 02:50
Olá, Silva!

Aterrorizante é a forma como escreves, mas adiante... Não poderá ter havido uma projecção astral por parte do teu irmão? Algo desencadeado por raiva? Fala com ele, pergunta-lhe se tem sentido algo estranho. Talvez as coisas parem se as discussões se resolverem, que é o que vos desejo. Boa sorte.

Concordo. Será uma teoria a explorar.

Não sei até que ponto posso estar a dizer asneira, mas não podemos colocar a hipótese de ser o próprio o "causador" dos fenómenos (poltergeist)?
Digo isto porque, pelo que percebi do relato, as manifestações ocorrem sempre e unicamente na presença do Silva.

Silva, já agora, podes dizer-nos a tua idade? Estás na adolescência?


Bakeneko

Basta verificar o perfil para verificar que o nosso colega Silva tem 20 anos