Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Existem orbes deste tamanho?
    Iniciado por Ji
    Lido 3.297 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ji
Olá pessoal  ;D

Há pouco tempo fui a um casamento, e como gosto muito de toda a arte presente nas igrejas/capelas, decidi fotografar enquanto esperava pelos noivos. Só me apercebi do orbe e daquela "mancha" na porta quando passei a foto para o computador.

Todas as fotos em que vi orbes eles eram pequenos. Já viram mais orbes desta dimensão? O que pensam que poderá ser aquela mancha?



A original


Com zoom



Beijinhos para todos *
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

a igreja parece ser linda!!! ;)
quanto á orb parece-me ser uma orb de pó... as verdadeiras são brilhantes e opacas ;)

Citação de: Nita em 15 maio, 2010, 10:16
a igreja parece ser linda!!! ;)
quanto á orb parece-me ser uma orb de pó... as verdadeiras são brilhantes e opacas ;)
concordo, parece-me apenas pó. uma orbe seria assim deste género:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

gabriellus
Sim no caso tambem concordo parece pó, mas as verdadeiras orbes sao grandes na maioria dos casos

saryta
também concordo plenamente que sem duvida alguma é uma partícula de pó

cumps 8)

Não será um reflexo de algum vitral?

saryta
#6
Citação de: oculto em 19 novembro, 2010, 10:13
Não será um reflexo de algum vitral?

sim olha já que falas nisso

pode ser a luz solar a entrar na igreja por uma janela qualquer com esse furmato que esteja bem alta

bate na porta e faz esse efeito

cumps

Se orbs e isso eu não sei pois sou novo nesse assunto, tenho duas fotos minha quando pequeno com cerca de 6 anos de idade, em uma foto tirada em frente uma janela parte do meu cabelo saiu por traz do vidro em frente um basculante antigo, aquelas janelas grandes, nunca dei importância , e outra dentro da sala  umas luzes brancas azuladas arredondadas,tipo plasma materializado, na foto esta eu e meu irmão e bem grande lembrando das fotos terem sido tiradas por uma polaróide que na época era lançamento e não havia manipulações, por se tratarem das fotos saírem instantâneas e na época não tinham tecnologia para isso eu acredito tirando todo indicio de serem forjadas, pena que não posso postalas agora; se não, tenho certeza que todos ficariam espantados , com a clareza de detalhes e nitidez dos objectos , vou procuralas no álbum de família que se encontra com minha mãe e tentarei postalas.