Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Stigmata (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Uma alma perdida acaba de receber as chagas de Cristo, e uma mensagem chocante que irá alterar o rumo da História. Frankie Page (Arquette) é uma mulher corajosa e de espírito livre, sem grandes cautelas ou preocupações, e sem qualquer fé em Deus. Tudo isto muda quando lhe começam a acontecer estigmas - as chagas de Cristo. Cedo a situação de Frankie fica entregue ao cuidado do investigador principal do Vaticano, o Padre Kiernan (Byrne), bem como de um corrupto eclesiasta, o Cardeal Houseman (Pryce), que descobre que Frankie está a transmitir uma mensagem passível de destruir a Igreja. Ele está convencido de que Frankie tem que ser silenciada. Kiernan vai então arriscar a sua vida para salvar Frankie e a mensagem que vai abalar não só a Igreja Católica Romana, mas também o destino da humanidade!

STiGMATA (1999)

Um bom filme! Não propriamente de terror, mas bastante bonito e bem feito ;)

Believe to see...

Excelente este filme, sem dúvida um filme com uma boa história  ;)

É pah eu ADORO este filme.. Nem sei bem porquê mas é daquelas coisas... ficou.me! LOL

Bjinhos****
...*Um eterno até já*...
Maruska

Ui já vi isto há tantos anos que só me lembro mesmo de alguns detalhes...

Mas lembro-me de ter gostado.

Um bom filme. Gostei.

Um dos preferidos da minha mãe! :)
Não me recordo bem do filme, mas lembro-me do Al Pacino no elenco principal e da Virgem Maria a chorar sangue, e as pessoas com sinais de sangue no corpo, em certas zonas dos ferimentos de Cristo na crucificação, ou choravam sangue também.
Mas para a época, está visualmente um bom filme, e sei que tem uma história de morrer!
Um clássico.
Cumprimentos.

Revi há pouco tempo este filme e continuo a achar que é excelente...
Interpretações muito boas e excelente argumento...
Recomenda-se a quem não viu e mesmo a quem não vê há anos... :)