Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mereana Mordegard Glesgorv – A Lenda
    Iniciado por Bakeneko
    Lido 3.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reza a lenda:

Existem um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não fio reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.

O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhoes e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retiados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

Youtube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para acabar com as suspeitas, então as pessoas não procurarão pelo vídeo real e farão upload dele. O próprio vídeo foi visto apenas por um staff do youtube, que começou a gritar após 45 segundos. Esse home está sob constantes sedativos e aparentemente impossibilitado re lembrar o que ele viu. As outras pessoas que estavam na sala enquanto ele via o vídeo desligaram o vídeo pra ele. Elas disseram que tudo o que eles ouviram foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.

A pessoa que uploadou o vídeo nunca foi encontrada, o IP foi classificado como não existente e o homem no vídeo nunca foi encontrado


Fonte: Área Terror


YouTube - Broadcast Yourself.


É este o vídeo.

O som é um bocado estridente, portanto tirei-o. Pelo que percebi, fiz mal porque parece que o som é que nos faz arrancar os olhos. Deve ser por o vídeo ser extremamente chato e irritante  ::)




#1
Isto é extremamente estranho... Será verídico? Duvido, caso contrário, teríamos visto tais casos nos noticiários...
O homem do vídeo já terá sido entretanto identificado? Se fosse verdade, não seria dificil de o identificar, com base nos dados das instituições governamentais de informação.
Sou bastante céptico relativamente a estas coisas...
Porém, não vi o vídeo e honestamente, (hehehehe) não estou com muita "vontade" de o ver...  ;D

Bom post! ;)

Vi o vídeo já com "112" marcado no telemóvel, caso precisasse de uns remendos urgentes nos olhos, mas afinal correu tudo bem :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 :D

Citação de: ppcom em 14 maio, 2010, 12:03
Bom post! ;)

Vi o vídeo já com "112" marcado no telemóvel, caso precisasse de uns remendos urgentes nos olhos, mas afinal correu tudo bem :laugh:


#4
bom é assim:

o som é extremamente irritante, mas só ouve quem quer, podem sempre desligar o som.

depois a imagem, é uma reposição constante, se repararem no bigode do senhor, ao fim de uns segundos faz sempre o mesmo movimento alem de terem muito subtilmente colocado atrás dele uma chama de fogo desfocada.

Na parte final ri-me à brava, pois fez-me lembrar o Mr. Bean...

Ah é verdade, os meus olhos continuam no seu respectivo lugar, no meu rosto...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: JDias em 14 maio, 2010, 11:50
O homem do vídeo já terá sido entretanto identificado?


A mim parece-me o Gomez da Família Adams. E no youtube há quem ache o mesmo...




;D

Eu cá também não me ocorreu nada e ainda tenho os olhos no sítio!  :o

por acaso reparei nisso do bigode, mas o filme é no mínimo irritante, se tais cenas ocorreram não foi pelo vídeo ser do "diabo" >:D, mas sim porque talvez as pessoas tenham ficado maluquinhas por estarem tanto tempo a olhar "estás a olhar para onde??? Pára de olhar para mim!!!!!!!!"  ;D ;D

Adoooro estas histórias, embora ache isso dos olhos simplesmente impossível... Mas mesmo assim é muito interessante. ^^

#8
estive a ver...é uma seca  :laugh: :laugh: :laugh:
mas vale pela história ;)

Oh...

Era suposto arrancar os olhos?? Peço dsc mas preciso deles...
O senhor é ligeiramente estrábico e o bigodinho nao o favorece... Mas senti um "friozinho no estomago" pq estava sugestionada, claro.