Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O obvio é subjectivo nao é?
E tem dado noticias?

Citação de: Malik_ em 06 março, 2016, 20:52
Mister Ed

Clube: SLB

Minha classificação: Altamente perigoso! >:D

SLB! Afinal, nem tudo é mau... :)

Brincadeiras à parte. Saryta, ignora! É o melhor!

Este fórum tem cada coisa  ;D

saryta
#6093
não ele nunca mais disse nada e espero que nunca mais diga gente dessa não me interessa pra nada
so quero tar sussegada no meu canto alias era isso que tava a fazer ate aparecer o cromo mas enfim
com sorte que tenho andado ate me admirava não acontecer nada aqui


Ai, vocês dão cabo de mim ;D

É com cada uma Malik   ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#6096
Oh senhores... tanta azia que por aí anda...

Há outros vermelhos que também estão a fazer estragos neste momento....


::)


Edit: olha... e vão 2!  

Edit 2: olha..........     ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#6097
é pena que este individuo seja tão bonito, mas tão bobo ao ponto de rir-se da denuncia dele aqui, no off-topic agora nem com milagre ele escapa da moderação >:D

Citação de: Malik_ em 06 março, 2016, 20:52
Mister Ed




Partido: PND (Nazista)

Clube: SLB

Minha classificação: Altamente perigoso! >:D

Onix  mais um a estragar o PND -.-
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Sim sim...vamos esperar que a moderaçao tome alguma atitude..

#6100
Citação de: TinTim em 07 março, 2016, 11:43
Sim sim...vamos esperar que a moderaçao tome alguma atitude..

Fazem o que fazem pra dar trabalho á moderação...enfim, por mim bem que podem arder todos na mesma fogueira...paciência já se me esgotou.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 08 março, 2016, 00:16
Fazem o que fazem pra dar trabalho á moderação...enfim, por mim bem que podem arder todos na mesma fogueira...paciência já se me esgotou.

Pode explicar o que essas palavras querem dizer?

Pessoal, só agora vi as vossas mensagens no tópico que criei sobre o mau olhado. Estou parva com o que li. Não fazia a menor das ideias o mau estar que anda por aqui.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Ola a todos.

Depois de ter observado algumas das ultimas conversas, decidi fazer esta intervenção de modo a que este assunto fique resolvido de uma vez por todas.

Em 1º lugar o Portugal Paranormal não se responsabiliza pelo teor ou natureza dos assuntos debatidos pelos seus membros em Mensagens Pessoais, uma vez que o seu acesso é restrito apenas aos intervenientes.

Em 2º lugar está na mão de cada um de nós sermos importunados ou não, temos sempre a opção de bloquear as mensagens, basta para isso irmos ao nosso perfil e clicar em "Opções das Mensagens Pessoais" e colocar na lista o nome da pessoa que se quer ignorar.




Não quer com isto dizer que não devam reportar as mensagens que de alguma maneira vos importunem, apenas quero deixar claro que nós como membros também temos o poder de não nos deixarmos importunar.

Fiquem bem e bons posts.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boa Karoxa, não conhecia...