Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.926 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
saryta
O nome do membro é EdgarFerreira, pronto já disse agora façam o que quiseram, as minhas desconfianças mantém se

Citação de: saryta em 06 março, 2016, 20:30
O nome do membro é EdgarFerreira, pronto já disse agora façam o que quiseram, as minhas desconfianças mantém se

Muito bem saryta!
Ele faltou te ao respeito certo?

Sim, se te faltou ao respeito ou de alguma forma incomodou, fizeste bem em reportar à moderação que tomará as medidas que acharem necessárias :)

Citação de: Gawen em 06 março, 2016, 20:34
Sim, se te faltou ao respeito ou de alguma forma incomodou, fizeste bem em reportar à moderação que tomará as medidas que acharem necessárias :)

Sabes que, independentemente da nossa amizade,a minha opinião, a moderação tem deixadp muito a desejar...

#6079
Tens toda a razão amigo, eu nao posso fazer mais pois estou limitado à secção das artes como moderador, a moderação geral deveria andar mais atenta!

Citação de: Gawen em 06 março, 2016, 20:39
Tens toda a razão amigo, eu nao posso fazer mais pois estou limitado à secção das artes como moderador, a moderação geral deveria andar mais atenta!

Eu sei bem disso amigo!

saryta
#6081
Mandou me mensagem pra saber a minha opinião dum sonho qualquer e como eu não to 24 horas sobre 24 horas ligada ao fórum também tenho vida filhos etc, horas depois quando lhe respondi já diz não quer saber porque não repondi logo na hora disse que me deu uma oportunidade e eu não a aproveitei etc que não sou de confiança por causa disso eu disse pra ele desaparecer que não me interessava tar a falar com gente daquela e não me conhece de lado nenhum e e no final não sei se é uma  ameaça mas depois disse que podia ser que descobrisse da pior forma quem ele é se isto não é uma ameaça não sei que será, até fui ver a mensagem pra escrever precisamente igual

Isso e grave! Informaste o de contactos teus pessoais?

Citação de: saryta em 06 março, 2016, 20:42
Mandou me mensagem pra saber a minha opinião dum sonho qualquer e como eu não to 24 horas sobre 24 horas ligada ao fórum também tenho vida filhos etc horas depois quando lhe respondi já diz saber porque não repondo logo na hora disse que me deu me uma oportunidade e eu não a aproveitei etc que não sou de confiança por causa disso eu disse pra ele desaparecer que não me interessava tar a falar com gente daquela e não me conhece de lado nenhum e e no final não sei se é uma  ameaça mas depois disse podia ser que descobrisse da pior forma quem ele é se isto não é uma ameaça não sei que será, até fui ver a mensagem pra escrever precisamente igual

Se já está denunciado, ignora, mesmo que volte a mandar mensagem! Às vezes a melhor resposta é mesmo ignorar ;)

Citação de: TinTim em 06 março, 2016, 20:44
Isso e grave! Informaste o de contactos teus pessoais?

Boa questão..às vezes é preciso ter cuidado..

Amigo as vezes nao se sabe! Há muita desgraça por ai!

saryta
Citação de: TinTim em 06 março, 2016, 20:44
Isso e grave! Informaste o de contactos teus pessoais?
Não percebi tintim

Mister Ed




Partido: PND (Nazista)

Clube: SLB

Minha classificação: Altamente perigoso! >:D

Citação de: saryta em 06 março, 2016, 20:50

Não percebi tintim

Cedeste contactos e morada tua a esse individuo?

Malik_ é ele?

saryta
Citação de: TinTim em 06 março, 2016, 20:57


Cedeste contactos e morada tua a esse individuo?

Malik_ é ele?
É óbvio que não né