Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.865 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Nunca fui para a Alemanha de escala, e eu já fiz essa viagem sem exagero umas 40 vezes...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lol, acredito. Para mim esta vai ser a primeira vez lá. Estou nervosa, não sei se vai correr bem... ::)

;D ;D ;D

Bem eu adoro avião... mas tambem so andei prai 2 horas (Portugal Alemanha) quando era mais nova ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu não morro de amores, mas lá vou ;D

...Acredita por mais absurdo que pareça à viagens que dispensava...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Acredita não é muito pratico fazer concertos por telefone ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Nada como estar em cima do palco ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


#4060
A primeira que pisas um palco a sério na tua vida, é o melhor momento de sempre
Ver uma sala cheia de pessoas a aplaudir-te é um luxo, é algo poucos pessoa podem experiênciar, por isso farto-me de dizer que eu tenho a melhor profissão do mundo faço o que amo, pagam-me e aplaudem-me no fim :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

És um grande sortudo, isso sim. :)

Eu em palcos, só na escola e catequese ;D
Mas também gostava! ;)

Eu só fiz até meio do 3º ano de catequese.
Fugia daquilo, por ironia, como diabo foge da cruz :D

Deus me perdoe pela piada
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu tinha jeito para a coisa, participava sempre nas peças.

Aos 10 anos fiz um sarau de dança jazz. Amei... :)

Estás perdoado, meu filho... ;D

Eu desde os 8 que vivo da música.
Também cantei no coro da escola profissional de musica onde andei, chequei a cantar o famoso canato gregoriano.

O meu melhor amigo tem grande parte da formação em jazz :)

Não danço muito bem por isso nunca gostei muito, tirando no just dance porque é para a palhaçada
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"