Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.874 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu também não sou nenhuma profissional, mas sei que podia ter sido. :-\

De qualquer das formas amo a dança, e bem ou mal, quem dança é mais feliz! :)

Eu acho que tu gostas mais de dançar aquela do "meu pai está preso"... ;D ;D ;D

O que interessa é que te faz feliz.
Infelizmente já me sentei à beira de músicos amadores mais profissionais do que gente com a qual trabalhei em orquestras de renome.

Profissional não deve ser entendido de forma tão literal.
Errar uma nota não faz mal, tocar sem paixão é imperdoável.

O meu pai está xchufrendú!
Nas grades da prisão! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 31 agosto, 2015, 16:06
Errar uma nota não faz mal, tocar sem paixão é imperdoável.

Amei esta afirmação, tão verdade!!!! ;)

Infelizmente cada vez mais vemos gente a fazer as coisas sem paixão, infelizmente
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E a maior parte das vezes nem se dá conta disso :P

Acertar notas é confundido com ser profissional hoje dia
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É como abanar as ancas. Quem abana mais é quem dança melhor. Tão errado... :-\

Ancas, não queres dizer o c*?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lol, também pode ser, mas o movimento de anca exagerado não é bonito, nem elegante, nem natural, verdadeiro. Ok, no início da aprendizagem exagera-se sempre um pouco para treinar o movimento, e em sala de aula não tem mal, é para isso mesmo que serve, mas o objectivo é encontrar um equilíbrio para dar aquela beleza natural, a sensualidade na dança. Quando parecem umas serpentes a ondular estragam tudo! :P

Hoje em dia com essas cenas dos twerks e afins, a única que o pessoal da nova geração associa à dança é raparigas quase semi nuas a abanarem-se todas...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Exactamente, e depois atribuem nomes a quem dança menos simpáticos... :(
Que gostam é do "roço", de se mostrarem, etc.
Não percebem que quem dança a sério, profissional ou não, não interessa, se não se sente respeito por parte do par a dança não sai direito, não existe... Tudo começa aí.

Enfim, depois leva tudo por tabela. :P


Sofia, a dança do ventre é exclusiva da barriga e anca e mesmo aí o exagero estraga tudo. Repara que as boas bailarinas vão buscar o movimento aos pés, aos joelhos. O resto é a sequência desse movimento. E é lindo :)

Eu venero as pessoa que dançam bem, porque é arte que quando dominada é linda mesmo :)

É como a música, tem uma capacidade de exprimir o inesplicável :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A verdadeira dança é Arte. O "rebolanço" é luxúria.

#4079
Ouçam isto, que para é uma das obras que mais me marcou em toda a vida. E digam a música não é algo divino?

http://www.youtube.com/watch?v=mlwThVctte4
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"