Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Lake Dead
    Iniciado por Zühl
    Lido 1.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Lake Dead é um filme lançado no final de 2007, um dos filmes que entrou no festival dos 8 Filmes Para Morrer (em inglês: 8 Films to Die For). É um filme de terror que fala sobre um grupo de adolescentes que herdaram um hotel próximo a um lago, deparando-se com uma série de acontecimentos macabros e os segredos assustadores da família. Foi filmado em 2006, em Santa Clarita, Califórnia e Simi Valley, Califórnia. Foi produzido pela Alliance Group Entertainment e o director George Bessudo.

Três irmãs, Brielle (Kelsey Crane), Kelli (Kelsey Wedeen) e Sam, (Tara Gerard), receberam durante a noite um telefonema era o pai a dizer que o avô tinha falecido. Brielle recebeu também uma carta onde lhe diz que o avô tinha-lhes deixado um hotel. O pai delas, John (Dan Woods) disse-lhes para elas não irem, mas as irmãs ignoraram-no e pegaram seus três amigos, Tanya (Malea Richardson), Ben (Jim Devoti) e Bill (Alex R. Quinn), namorado de Amy (Vanessa Viola). Quando o grupo chegou ao hotel encontrou Gloria, uma simpática senhora, já de alguma idade. Após encontrarem o lago, o grupo de amigos, que havia decidido acampar ao invés de ficar no hotel, decide tomar um banho, não percebendo que Sam flutuava morta debaixo deles. Bill e Tanya vão à floresta para obter madeira para uma fogueira e acabam também sendo mortos. Passado algum tempo Amy começa a ficar preocupada. Ben e Kelli decidem então averiguar o que se passa, deparando-se com o corpo de Bill enforcado. Assustados, correm de volta em direção ao trailer. Os amigos percebem então que estão lidando com um grupo de assassinos, familiares das irmãs, que preservam a tradição familiar da endogamia, tortura e o assassinato. As irmãs lutam para se manterem vivas e não entrarem nos rituais da família.

lake dead - oficial trailer
Believe to see...

Lunática
#1
Não gostei... não tem nada de especial... pelo cartaz parece ter a ver com fantasmas mas não tem nada a ver... dois monstritos e tal... bahh  :P

Ainda não sei se gosto ou não lol.
Tenho aqui para ver já há algum tempo mas ainda não vi  :-X
Believe to see...

Já o vi há algum tempo e fiquei desiludido ...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu lembro-me de alugar um filme (deve ser este) no clube de vídeo, chamado "O Lago dos Mortos-Vivos", penso eu...
Se for, detestei o filme: história fraca e más interpretações.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."