Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Site traduz a linguagem de Chewbacca
    Iniciado por lucas147
    Lido 6.409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para você que é fã de star wars ou então tem curiosidade sobre o que o personagem Chewbacca fala, agora existe um site que traduz a nossa língua de humanos para a linguagem de Chewbacca e de sua raça os Wookiees, abaixo o link do site que o traduz:

http://selarips.free.fr/wookieetranslator/

É agora quem quiser entender o que esse personagem fala/escreve terá um ótimo tradutor dessa língua antes só entendida pelo personagem Han Solo, e agora quem sabe você escreva um recado para seu amigo (a), namorado (a) ou até inimigo na língua de Chewbacca, seria uma grande honra ou até mesmo surpresa receber um recado em uma língua tão pouca entendida no mundo e de um personagem tão importante para a saga de star wars!

Wwraanoooh !!! (falow  !!!)

fonte:link irado
''A tradição é a personalidade dos imbecis"


hooooawo rroocaora wawo caorarcc ohrarcc??
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

depois de se arrotar diz-se com licença, Lucas! :laugh:

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Quanto á tua pergunta,nunca liguei muito...nem a Star Wars e nem  por exemplo a James Bond 007,são filmes que a mim não me dizem nada :)

nao gosto muito destas coisas, mas Teresa é aoworcwocra  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Como diria o nosso PM, akoorcrcwoahrcoo ak!

;D

irakaya
o meu 1º nome rawhwarcwoahra e o segundo ainda piora mais coowwahra  :o

lucas anhuoarac ;D
escrever é lindo mais lendo teve ser prefeito ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

anahanahcoowwao (lilisoft)

scrac rqhuwo rcraahoo wawo anahwhrrhura! c hoah waooahc wwahanscwoc waoo caorarc ohrarcc wo whhuwhoara hoah wocaowo akworccoowhrarrwosc!

(mas que raio de lingua! só vi dois filmes do star wars e nunca vi este personagem)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ora como hoje fui pai,escrevi "Hoje tive uma linda filha que nasceu ás 09h.52m" e eis a tradução
wohu acooshwo wwhuah akraah wawo huscra anahwhwara scwowhahwhra,whracoawohu c 09ac.52sc

LOL ::)

Citação de: Ghostbuster1983 em 26 janeiro, 2012, 19:37
Ora como hoje fui pai,escrevi "Hoje tive uma linda filha que nasceu ás 09h.52m" e eis a tradução
wohu acooshwo wwhuah akraah wawo huscra anahwhwara scwowhahwhra,whracoawohu c 09ac.52sc

LOL ::)

Parabéns!!! :laugh:

#13
Citação de: Ghostbuster1983 em 26 janeiro, 2012, 19:37
Ora como hoje fui pai,escrevi "Hoje tive uma linda filha que nasceu ás 09h.52m" e eis a tradução
wohu acooshwo wwhuah akraah wawo huscra anahwhwara scwowhahwhra,whracoawohu c 09ac.52sc

LOL ::)

Parabéns!  :)

scaredy cat= coararcwowaro oaraao

Eu ainda tentei ler mas quase que dava um nó na língua  ;D

Os filmes desta saga são uma verdadeira obra-prima, sendo o Império Contra-Ataca, um dos melhores filmes de sempre!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."