Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Pais deixam filha de castigo no armário durante um ano
    Iniciado por Susy
    Lido 8.671 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Crime só foi descoberto depois que um dos filhos contou o caso para os professores

Um casal do Estado americano do Texas deixou a filha de 12 anos de castigo trancada em um armário durante um ano. Ela só podia sair em horários determinados pelos pais, como o de ir à escola. Um banheiro foi improvisado com um balde, e a lição de casa era feita com a luz de uma fresta da porta.De acordo com os pais, o castigo serviria de lição para ela parar de roubar comida do frigorifico.

Americanos deixam filha de castigo dentro de armário por um ano no Texas

fonte: padom
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Susy ai menina as coisas que tu descobres...

Caramba, que desumanidade...

e o pormenorzito da ratazana morta morrida matada em cima do fogão?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 10 maio, 2010, 10:11

e o pormenorzito da ratazana morta morrida matada em cima do fogão?

CA NOJO  :confused3:

Monstros! Que criança é que não "rouba" comida do frigorífico? A comida também é deles!

Mas que grandes bestas, e estes inergumeros não foram presos??
Deitados ao rio com uns sapatos de cimento,era o que estes paravalhoes mereciam.

Onde já se viu dizer que a criança roubava comida do seu frigorífico, mas algum dia os miúdos têm que pedir autorização para comer.

Cambada de animais.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Peço desculpa se choco com o que vou dizer, mas há gente que não devia ter filhos.  :(
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Susy

Infelizmente até são esses mesmos que procriam como coelhos e têm filhos sem saberem como tratar.
É injusto, principalmente quando há gente qe passa uma vida inteira a tentar ter uma criança, eu passei por isso e com muitos tratamentos e alguma paciência ainda consegui ter dois, mas tem gente que nem isso.
Aposto que se lerem isto devem dizer: Deus dá nozes a quem não tem dentes....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

As pessoas deviam saber que os filhos não são objectos, não são bonecos que vestimos e passeamos para mostrar aos outros. Enquanto pensarem que as crianças são propriedade dos pais, estas nunca terão os seus direitos respeitados.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Como eu sei disso.....

Mas há gente que vê nos filhos não algo que se fez por amor, mas sim escravos para uma vida inteira, em que só têm deveres e nunca direitos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
A única razão para se ter filhos deveria ser uma Ode ao Amor!

Infelizmente esta não é a realidade,
Tem se filhos para agarrar um homem, para tentar salvar um casamento, porque aconteceu.... por tudo e por nada , é uma tristeza.

Para que parasse de tirar comida da geladeira para a porca da mãe encher o c*...
desculpem a linguagem mas este tipo de notícias tira-me do sério... >:(

Citação de: Nita em 10 maio, 2010, 18:19
Para que parasse de tirar comida da geladeira para a porca da mãe encher o c*...
desculpem a linguagem mas este tipo de notícias tira-me do sério... >:(



Nita, disseste exactamente aquilo que queriamos dizer e não tinhamos coragem.  :)  :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Nita em 10 maio, 2010, 18:19
Para que parasse de tirar comida da geladeira para a porca da mãe encher o c*...
desculpem a linguagem mas este tipo de notícias tira-me do sério... >:(


isso tira todo mundo do sério...
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

meu deus :o como podem fazer estas coisas em pleno século XXI?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 10 maio, 2010, 22:32
meu deus :o como podem fazer estas coisas em pleno século XXI?

sensação de poder + oportunidade  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin