Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Jovem apanha 3 anos de prisão por fazer tatuagem num bebé
    Iniciado por Susy
    Lido 12.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eh lá , o que para aqui vai.

Já estou a ver a Magui, estilo Dominatrix, a malhar forte e feio no parvo do miudo.
Vai na volta o gajo até gostava. ;D ;D ;D

Beijos fofos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 maio, 2010, 16:52
Eh lá , o que para aqui vai.

Já estou a ver a Magui, estilo Dominatrix, a malhar forte e feio no parvo do miudo.
Vai na volta o gajo até gostava. ;D ;D ;D

Beijos fofos

Oh Karoxa, na volta viro mesmo, depois daqui por uns meses depois de recuperada, venho com as energias a rebentarem pelas costuras, e aí cuidado.... vou dar forte e feio, (com o chinelo e o chicote, suas mentes perversas)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

a todos sos santinhos, conhecidos e ainda que não foram inventados....eheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

oh margarida, mas não nos venha bater em nós que não fazemos mal a ninguem  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 11 maio, 2010, 18:02
oh margarida, mas não nos venha bater em nós que não fazemos mal a ninguem  ;)


Margarida, a TeresaV tem razão, mas também não acreditei quando disseste que ias levantar o chicote aqui, afinal somos todos uns bons moços e moças.  ;)
Agora, se quiseres levantar o chicote em alguns politicos, por exemplo, nós apoiamos-te.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Chicote em políticos  :o

Vocês são muito brandos! Sabem o que eu fazia aquelas carcaças que estão já a preparar um golpe aos pobres?

Bem, então era assim: Mandava-os despirem numa sala cheia de ratos (que é o que eles são) e depois sala começava a ficar muito quentinha... e aquilo haveria de ser tanto rato aflito com o calor e vontade de fugir que eles iriam querer sair dali rapidamente... Mas para saírem teriam de passar descalços por vidros e agulhas até uma porta que poderia ser a salvação... O corajoso que tivesse coragem de fugir dos ratos e pisar vidro partido, iria ter uma bela surpresa do outro lado da porta  >:D

É verdade, ando muito mas muito inspirada no SAW  >:D

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 11 maio, 2010, 19:33
Chicote em políticos  :o

Vocês são muito brandos! Sabem o que eu fazia aquelas carcaças que estão já a preparar um golpe aos pobres?

Bem, então era assim: Mandava-os despirem numa sala cheia de ratos (que é o que eles são) e depois sala começava a ficar muito quentinha... e aquilo haveria de ser tanto rato aflito com o calor e vontade de fugir que eles iriam querer sair dali rapidamente... Mas para saírem teriam de passar descalços por vidros e agulhas até uma porta que poderia ser a salvação... O corajoso que tivesse coragem de fugir dos ratos e pisar vidro partido, iria ter uma bela surpresa do outro lado da porta  >:D

É verdade, ando muito mas muito inspirada no SAW  >:D



eu volto a dizer, tens muito jeito para criar cenários e situações.  ;D
Já agora, o que farias ao miudo parvo da tatuagem?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

oh Lilicas, que mázinha lool eu acho que ao miudo da tatuagem, ela matava-o com a pior tortura do mundo lol
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Oh Susy, minha querida, esse além do novo sorriso que ia ter, eu com certeza que lhe ia aguçar o gosto pela tatuagem.

Digamos que fazia questão de o tatuar nas zonas mais dolorosas do corpo humano, mas com agulhas à séria... Daquelas que deixam marcas quando se espeta e tira! Há melhor tatuagem que umas cicatrizes???

Mas devem estar a imaginar qual seria a última parte para tatuar  ;)

Só de pensar, até dói  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 12 maio, 2010, 01:17
Oh Susy, minha querida, esse além do novo sorriso que ia ter, eu com certeza que lhe ia aguçar o gosto pela tatuagem.

Digamos que fazia questão de o tatuar nas zonas mais dolorosas do corpo humano, mas com agulhas à séria... Daquelas que deixam marcas quando se espeta e tira! Há melhor tatuagem que umas cicatrizes???

Mas devem estar a imaginar qual seria a última parte para tatuar  ;)

Só de pensar, até dói  :P


acho justo!  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

ai meus amores...

Vocês tenham cuidado, muito cuidado porque se a Tia Margarida e a Lilicas dão as mãos, nem imaginam os castigos que destas duas podem sair....

Parece que estou a ver nós as duas de maos dadas, a andarmos com passos firmes e no rosto um sorriso maquiavélico e o PP inteiro a ficar branco como a cal....eheheheheheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 12 maio, 2010, 07:38
ai meus amores...

Vocês tenham cuidado, muito cuidado porque se a Tia Margarida e a Lilicas dão as mãos, nem imaginam os castigos que destas duas podem sair....

Parece que estou a ver nós as duas de maos dadas, a andarmos com passos firmes e no rosto um sorriso maquiavélico e o PP inteiro a ficar branco como a cal....eheheheheheheheheheheh

não stresses, que nós apoiamos as ideias do castigo.  ;)
já não me lembro se está na noticia que coloquei, mas o bebé tem um ano de idade.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin