Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Jovem apanha 3 anos de prisão por fazer tatuagem num bebé
    Iniciado por Susy
    Lido 12.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 10 maio, 2010, 18:13
agora era pegarem nele e tatuarem-lhe na testa "Perigo:tatuador de bebés"
;)

concordo, boa ideia.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Bem, o rapaz é uma besta. Se fosse um filho meu, tatuaria-lhe mas era o murro no meio dos dentes.
Passando à frente...
Confesso que me ri ao imaginar uma tatuagem num bebe, e mais ainda a imaginar as conversas e bebes no berçário:
BB1: olha o que eu fiz ontem :)
BB2: Tchiii!!! Brutal! Onde fizeste isso?
BB1: o babysyster tatuou-me ontem e não me levou €  >:D
BB2: axas que ele faz o mesmo a mim? Ah, olha olha, e os teus pais deixam?
BB1: acho que não... parece que ele foi preso mas isso ainda me torna mais fixe  >:D

bem... isto é muita conta nesta cabeça e muitas horas sem dormir >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 11 maio, 2010, 01:34
Bem, o rapaz é uma besta. Se fosse um filho meu, tatuaria-lhe mas era o murro no meio dos dentes.
Passando à frente...
Confesso que me ri ao imaginar uma tatuagem num bebe, e mais ainda a imaginar as conversas e bebes no berçário:
BB1: olha o que eu fiz ontem :)
BB2: Tchiii!!! Brutal! Onde fizeste isso?
BB1: o babysyster tatuou-me ontem e não me levou €  >:D
BB2: axas que ele faz o mesmo a mim? Ah, olha olha, e os teus pais deixam?
BB1: acho que não... parece que ele foi preso mas isso ainda me torna mais fixe  >:D

bem... isto é muita conta nesta cabeça e muitas horas sem dormir >:D

;D ;D ;D
Lilicas, tens futuro! Muito giro, mesmo.
Tens de te dedicar aos contos a fulltime.  :) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

LOOL, também acho. que imaginação tão fértil  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

eu acho que não devia so ter apanhado 3 anos, devia participar em ajuda comunitária.
se bem que na cadeia, quando os outros presos souberem que ele fez isso ao bebé, dão-lhe um tratamento especial.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Lilicas em 11 maio, 2010, 01:34
Bem, o rapaz é uma besta. Se fosse um filho meu, tatuaria-lhe mas era o murro no meio dos dentes.
Passando à frente...
Confesso que me ri ao imaginar uma tatuagem num bebe, e mais ainda a imaginar as conversas e bebes no berçário:
BB1: olha o que eu fiz ontem :)
BB2: Tchiii!!! Brutal! Onde fizeste isso?
BB1: o babysyster tatuou-me ontem e não me levou €  >:D
BB2: axas que ele faz o mesmo a mim? Ah, olha olha, e os teus pais deixam?
BB1: acho que não... parece que ele foi preso mas isso ainda me torna mais fixe  >:D

bem... isto é muita conta nesta cabeça e muitas horas sem dormir >:D

Lilicas, és demais, só tu sobrinha...

enfim eu tatuava-lhe a dita cuja além de lhe colocar uns quantos piercings no rabo para que não se pudesse sentar, assim que fosse sentar o avex pendant, lembrar-se ia da maldade que tinha feito ao bebé.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 11 maio, 2010, 16:10
Lilicas, és demais, só tu sobrinha...

enfim eu tatuava-lhe a dita cuja além de lhe colocar uns quantos piercings no rabo para que não se pudesse sentar, assim que fosse sentar o avex pendant, lembrar-se ia da maldade que tinha feito ao bebé.


;D ;D ;D ;D ;D

isto é que é justiça poética  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:29

;D ;D ;D ;D ;D

isto é que é justiça poética  ;)

Oh Susy, vcs já sabem como a tia Margarida é castigadora....
Qualquer dia visto-me de cabedal preto e substituo o chinelo pelo chicote, ou então uso os dois ao memso tempo.... eheheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 11 maio, 2010, 16:31
Oh Susy, vcs já sabem como a tia Margarida é castigadora....
Qualquer dia visto-me de cabedal preto e substituo o chinelo pelo chicote, ou então uso os dois ao memso tempo.... eheheheheheheheh

eu arranjo-te o chicote, se quiseres.  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Tenho a certeza pois tenho de praticar antes....

Como aqui há uns bons exemplares à espera de levarem o correctivo, primeiro experimento neles e depois de estar bem treinada vou-me ao outro..... ehehehehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 11 maio, 2010, 16:40
Tenho a certeza pois tenho de praticar antes....

Como aqui há uns bons exemplares à espera de levarem o correctivo, primeiro experimento neles e depois de estar bem treinada vou-me ao outro..... ehehehehehehe


aqui vai, usa-o com moderação  ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 maio, 2010, 16:44

aqui vai, usa-o com moderação  ;D



Fixe......... logo á noite já o faço estalar.....

eheheheh isto é que vai aqui uma açorda....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!