Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • sonho com cobras
    Iniciado por rosangela
    Lido 6.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que estava em uma cidade desconhecida, num  salão muito amplo, arejado, as paredes pintadas de creme bem claro,bem iluminado, tinham algumas pessoa, então alguém me abraçava, uma mulher que nunca vi, me abraçava,como se há muito não me visse, pra me proteger de algum perigo, me acalentar... era o que eu sentia no sonho. Então de repente, de uma parede começavam a sair muitas e muitas cobras, que seguiam se arrastando muito rápido, umas sobre outras, aos montes, formando um embolado de cobras, seguindo todas na mesma direção. O que será???

olá,

as cobras iam na tua direcção?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: rosangela em 08 maio, 2010, 03:01
Sonhei que estava em uma cidade desconhecida, num  salão muito amplo, arejado, as paredes pintadas de creme bem claro,bem iluminado, tinham algumas pessoa, então alguém me abraçava, uma mulher que nunca vi, me abraçava,como se há muito não me visse, pra me proteger de algum perigo, me acalentar... era o que eu sentia no sonho. Então de repente, de uma parede começavam a sair muitas e muitas cobras, que seguiam se arrastando muito rápido, umas sobre outras, aos montes, formando um embolado de cobras, seguindo todas na mesma direção. O que será???
As cobras não vinham em minha direção,esim, saiam do ambiente.

"Se viu um ninho de cobras e não pisou nem tocou nelas, não tema, é sinal de que um problema há muito pendente será resolvido em breve; caso tenha se sentido ameaçado, cuidado com perdas ou traições"

fonte: sonhos.com
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

a minha interpretação do sonho é que vais ter um ou vários problemas mas alguém que gosta muito de ti vai resolvê-los ou afastá-los ;)

AndreiaLi
Viste algum filme, ou algum documentário sobre cobras? por vezes aquilo que nos acontece/vemos no nosso dia-a-dia acaba por ter o seu reflexo no mundo onírico.

irakaya
 E só quem sonha pode interpretar o seu sonho.
O que cobras significam para mim não tem de ter obrigatoriamente o mesmo significado para ti! Entendes?

Dizem os mais antigos que sonhar com cobras é sinal que alguém próximo está grávida.