Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.475 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um grupo de três vampiros mordeu um homem e bebeu um pouco do seu sangue, na Nova Zelândia. Um casal foi preso acusado de ter participado do ataque.

James Philip Brooks, 22 anos, confessou ter mordido a vítima, mas disse que não é vampiro.

- Eu pareço um vampiro? Acho que não. Estou aqui, diante de vocês no tribunal, com a luz do dia nos meus olhos.



Brooks e sua namorada  Xenia Gregoriana Borichecsky, 19 anos, tiveram de dar explicações ao juiz e podem pegar até 14 anos de cadeia.

O jovem explicou que atacaram o homem como forma de vingança, após uma festa na cidade de Wellington.

- Eu mordi o homem porque ele bateu na minha namorada. Aliás, ela e um amigo meu estavam mordendo o homem, aproveitei que estava com raiva e juntei-me a eles.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima desmaiou depois que o trio bebeu um pouco do seu sangue.

O casalzinho vampiresco vai responder o processo por lesão corporal em liberdade, após pagamento de fiança. O terceiro drácula ainda não foi encontrado pela Justiça.

Fonte:R7

Já têm idade suficiente para perceberem que o Twilight é apenas um filme... :-\

Espero bem que fiquem uns aninhos na prisão. Que mordam os penicos para "matar a traça"...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


AndreiaLi
Mais uns que vivem na psicose cinematográfica.