Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Inglês desbanca mil candidatos e consegue emprego de dorminhoco
    Iniciado por Susy
    Lido 1.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Phil Latam, de 27 anos, pode se considerar um homem sortudo. O inglês de Devon desbancou mais de mil candidatos e receberá 600 libras semanais (cerca de R$ 1,6 mil) para dormir. Isso mesmo. Ele foi o escolhido pela empresa Halfords para ser um testador de saco de dormir.




Tudo o que Latam tem de fazer é dormir bem em cada um dos diversos modelos do acessório e dar um feedback para a empresa.
"Estou muito feliz por ter conseguido o emprego. Entrei em choque quando eles me ligaram dizendo que fui o escolhido. Ainda mais sabendo o número de candidatos ao posto", disse Latam, que desde os 4 anos de idade é escoteiro.

A namorada de Phil Latam é a responsável pela candidatura do jovem ao posto de dorminhoco. "Ela viu o anúncio no jornal e disse que eu era mais que qualificado para o trabalho. Depois, minha mãe e irmã disseram que era o trabaho dos sonhos para mim", contou Latam.

O único inconveniente é que o "emprego dos sonhos" oferece contrato de apenas uma semana.

fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Sortudo! :o Também quero!

Acho que já sei o que quero ser quando for grande. ;)

Citação de: Zanahoria em 06 maio, 2010, 19:26

Acho que já sei o que quero ser quando for grande. ;)


;D é verdade, eu também quero ser.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Legan

Pena que o emprego seja de apenas uma semana de duração.