Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Coisas estranhas numa casa em Loulé
    Iniciado por rafael
    Lido 4.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rafael
Ola:
aluguei uma casa em Loulé -Algarve que linda casa era ,tinha tudo de bom grande bonita e um preço excelente.No dia que entramos aí achamos muito estranho estar tudo posto como se vivesse alguém na casa e os pais do dono diziam que ele já não morava há pelo menos 5 anos na casa que tinha imigrado.
Na verdade estava tudo igual ,tivemos que tirar as roupas e pertences do dono para instalar-nos na casa .Passado uns tempos começaram a acontecer coisas estranhas,havia um quadro na parede de um irmão falecido do dono que nos advertiu para nunca o tirar-mos dai ,mas nós deixámos estar o quadro igualmente ,parecia que ele olhava para nós e nos metia impressão.
Então um dia um forno que eu tinha na cozinha caiu sem explicação nenhuma quase matando o meu filho pequeno.
Começaram os ruídos dentro de casa ,televisões a cair ,comandos da televisão ,cadeiras ,o portão automático abriu-se um dia de noite tínhamos acabado de se deitar e estávamos todos na cama e o nosso cão dentro de casa e quando ouvi o portão a fechar saímos todos e deparamos-se com o cão fora do portão e o portão fechado novamente.
O telefone de casa chamava para o telemóvel ,com o telemóvel em cima da mesa ao nosso lado e sem ninguém mexer nem no telefone nem no telemóvel.
O meu filho pequeno sempre dizia "está aí um homem" e´nós não víamos nada.
Outra vez fui ao escritório que tinha na parte de cima do jardim quando de repente uma cadeira de escritório começou a rodar e a tirar os papéis da papeleira todos para o chão saímos a correr dali.Nunca chegamos a tirar os nossos pertences nem nada.
Deixamos tudo na casa e nunca mais voltamos.

Citação de: rafael em 08 março, 2010, 21:58
Ola:
aluguei uma casa em loule -algarve que linda casa era ,tinha tudo de bom grande bonita e um preço excelente.No dia que entramos aí achamos muito estranho estar tudo posto como se vive-se alguem na casa e os pais do dono diziam que ele já não morava á pelo menos 5 anos na casa que tinha imigrado.
Na verdade estava tudo igual ,tivemos que tirar as roupas e pertences do dono para instalar-nos na casa .Passado uns tempos comecaram a acontecer coisas estranhas,havia um quadro na parede de um irmao falecido do dono wue a ame nos advirtiu para nunca o tirar-mos dai ,mas nós deixa-mos estar o quadro igualmente ,parecia que ele olhava para nós e nos metia impressão.
Então um dia um forno que eu tinha na cozinha caiu sem explicação nenhuma quase matando o meu filho pequeno.
Comecaram os ruidos dentro de casa ,televisoes a cair ,comandos da televisão ,cadeiras ,o portão automatico abriu-se um dia de noite tinhamos acabado de se deitar e estavamos todos na cama e o nosso cao dentro de casa e quando ouvi o portao a fechar saimos todos e deparamos-se com o cao fora do portao e o portao fechado novamente.
O telefone de casa chamava para o telemovel ,com o telemovel em cima da mesa ao nosso lado e sem ninguem mexer nem no telefone nem no telemovel.
O meu filho pequeno sempre dizia "está aí um homem" e´nós não viamos nada.
Outra vez fui ao escritorio que tinha na parte de cima do jardim quando de repente uma cadeira de escritorio começou a rodar e a tirar os papais da papeleira todos para o chão saimos a correr dali.Nunca chegamos a tirar os nossos pertences nem nada.
Deixamos tudo na casa e nunca mais voltamos.
Bem que experiencia terrivel...  onde era a casa mesmo?
MieleLover!!!

SweetPie
Bem, deve ter sido aterrador! Já tinham passado por outras experiencias antes dessa?
E desde que sairam, pois vejo pela mensagem que já vai mesmo muito tempo, não voltaram para irem buscar os vossos pertences?

Há fotografias da casa ou alguma localização para que se possa saber mais ou menos onde fica?
Loulé é uma cidade demasiadamente tradicional. Existem ainda lojas com pijamas e roupas como se via nas lojas antigas e pouco ou nada se tem vindo a alterar ao longo dos anos.
É também uma cidade envelhecida, que muito bem conheço dado o carinho que tenho Pela Mãe Soberana.
Em Loulé já me deparei com muitas casas abandonadas. Embora abandonado nada tenha a ver com assombrado, há energias que variam de uma casa para a outra.
Se for possível a colocação de algum suporte digital, seria mais fácil identificar.

Boas Rafael se puder colocar fotos era interessante eu sou residente em Faro e vou muito a loulé ;) Abraço
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

eu diria que queria comunicar convosco, para ter usado o telefone e telemóvel, era mesmo desepero

sofiagov
Bem Rafael que situação...deve ter sido medonho.

Boas,

  Muito sinceramente custa-me acreditar que se tenha passado com todos esses promenores....

   Mas esta é a penas a minha opinião....e digo isto baseando-me no simples facto de que se fosse eu que tivesse uma casa para alugar, primeiramente retirava os pertences do inquilino anterior.

   Não quero dizer com isto que seja inventado , mais uma vez relembro que apenas estou a expor a minha modesta opinião .


Cumprimentos :)